CEEE ameaça atrasar salários

A CEEE ameaça atrasar salários a partir do mês que vem.

25 comentários:

  1. Então teremos greves e apagões pela frente!

    ResponderExcluir
  2. A solução para isso já foi acenada. E eu não sei porque já não foi feito na Década de 90. Privatiza já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não adianta comentar aqui no blog que não vai adiantar nada.

      Quem tem o Poder nas mãos sãos os deputados. Vai lá protestar e pedir pra eles votarem a PEC

      Excluir
    2. E nem responder aqui !

      Excluir
  3. Doa essa estrovenga ...

    ResponderExcluir
  4. Não se sustenta em pé, mas privatizar nem pensar né!

    ResponderExcluir
  5. Então, tem que PRIVATIZAR JÁ !
    CEEE é cabide de emprego (ou teta) da esquerdalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim teta da esquerdalha? Se o partido governante e aliados são da direita.... não tem noção do que está acontecendo e vem escrever merda.

      Excluir
    2. Energúmeno...vai estudar para passar no concurso e larga de assistir novela ..topeira, jumento, coxinha

      Excluir
  6. Privatiza. Alias porque o Sartori não foi com o Temer pra China. Temer vai vender um monte de estatais enquanto que aqui é a calça de veludo e o fiofó de fora.

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente o governo deve se desfazer dessas estatais, pois os últimos governos acharam uma maneira simples e bem remunerada para lotear cargos aos políticos que não conseguiram se reeleger. As Estatais viraram cabides de emprego de gestores incompetentes, falindo-as. Graças a essa corja de políticos incompetentes é que hoje teremos que vendê-las, pois estão todas falidas e eles milionários. Essa é a realidade. O tempo de protestar impedindo a entrada deles nas Estatais já passou, agora resta aceitar a privatização.

    ResponderExcluir
  8. CEEE eleita a quarta melhor concessionária do país
    CEEE menor tarifa do ESTADO,a quem fala que o serviço é ruim não conhece os serviços das concessionárias privadas ou é recalcado porque não consegue passar em um concurso,a inveja Mata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta, o povo desinformado acredita fielmente nas propagandas daquela emissora que sonega imposto. Quero ver o que irão dizer quando o estado tiver que assumir os ex-autárquicos (250 milhões na folha de pagamento), o passivo bilionário com a fundação, quando tiver que pagar a conta de energia elétrica de seus órgãos públicos (deve mais de 80 milhões à CEEE).

      Excluir
  9. Boa tarde Editor.
    Tática de desespero do desgoverno, com apoio da RBzlotes!

    ResponderExcluir
  10. Petista burro, se fazendo de leitão prá mamar deitado.
    A CEEE é um antro de esquerdopatas provectos, colocados pelos governos petistas.
    A CEEE é a TETONA DOS COMUNISTAS !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tchê, mas o governo atual é da extrema direita, tu acha que ele colocaria petistas na diretoria? É cada ideia que me aparece....

      Excluir
    2. Mas é a topeira desinformada...asno ambulante...abre a boca e sai merda...

      Excluir
  11. Privatização já! Não reclamem de atraso ou parcelamento de salário! Na iniciativa privada se não tem dinheiro é rua direto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca...vai estudar e passe no concurso...baranga recalcada...

      Excluir
  12. Falam que a CEEE é um antro de esquerdistas, não entendo. TODOS OS DIRETORES são do partido do Governador, eles é que estão no comando da empresa. Dá maneira que foi colocado parece que os derrotados na eleição tomaram posse da CEEE sendo que foi justamente o oposto.

    ResponderExcluir
  13. Falam que a CEEE é um antro de esquerdistas, não entendo. TODOS OS DIRETORES são do partido do Governador, eles é que estão no comando da empresa. Dá maneira que foi colocado parece que os derrotados na eleição tomaram posse da CEEE sendo que foi justamente o oposto.

    ResponderExcluir
  14. Acho muito estranho o fato do governo brasileiro incompetente querer privatizar. E o governo chinês querer comprar. Um governo não consegue gerar lucro. Mas o outro consegue? Pq quem está comprando tudo no Brasil não são empresários, e sim um governo.

    ResponderExcluir
  15. Para o pessoal mais desinformado, entrem no youtube(nome do video, CEEE pública e forte sim) que eu explico a importância da CEEE e toda a mentira que boa parte da imprensa diz sobre a CEEE. Segue o Link.
    https://www.youtube.com/watch?v=79cyHUFrGLA&t=10s

    ResponderExcluir
  16. Prezada Bianca, sinto te dizer, mas é ilegal o parcelamento de salários. Além do que o lucro do grupo CEEE no ano passado foi de 396 milhões. Mas se tu queres pagar mais caro é uma decisão sua, inédita no Brasil, pois o Brasileiro sempre opta pelo mais barato.

    ResponderExcluir
  17. OS CHINESES AGRADECEM A NOVELINHA...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/