Artigo, Paulo Germano, Zero Hora - "Minha vida mudou depois da anta"

Antes de apelar para o cartaz, empresário pintou o cordão da calçada, marcou o piso em frente à loja, espalhou "proibido estacionar" por tudo e comprou um cone gigante. Só a anta deu resultado.

Achei grosseiro e chamei de cavalo, na segunda-feira (28), o autor do cartaz que usou a imagem de uma anta para expulsar motoristas que teimavam em estacionar em sua propriedade. Pois o sujeito me ligou. E não se trata de um homem xucro, pelo contrário: o empresário Carlos Bolcato, dono do escritório situado ao lado de uma agência do Banco do Brasil na Avenida Protásio Alves, é um homem cansado. Era, na verdade.

— Minha vida mudou depois da anta — garante ele. — Todos os dias, mas todos os dias mesmo, e fazia mais de mil e trezentos dias, porque depois eu contei os dias, a gente chegava e tinha o carro de alguém que foi no banco, que foi ali na frente, que estava com pressa, que não sei o que lá, e isso virou um problema para nós.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

7 comentários:

  1. Por favor, seu políbio Braga! Não nos oriente a TENTAR LER qualquer coisa que saia neste jornaleco que se auto intitula de ZERO. Sim, a zero-hora é mesmo um zero. Eles não nos permitem ler o texto que tu indicas. Eles querem é dinheiro, dinheiro, dinheiro.... PORCOS.

    ResponderExcluir
  2. Não consegui ler tudo.

    ResponderExcluir
  3. Esse é o povinho que não respeita nada.

    ResponderExcluir
  4. A ANTA nº 3, 1ª é a DILMA, bosta textos no JORNALECO!

    Logo, com tanta anta neste jornal bostando, fica cheirando a m@erda.

    ResponderExcluir
  5. Bem lembrado, anônimo das 16:02!
    Não vou assinar, por tabela, a zero-hora (em minúsculas). É muita desfaçatez desse grupo que se autointitula "rede de comunicação"!

    ResponderExcluir
  6. Políbio, quando indicares um artigo da Zero Hora, faz um resumo do que leste, pois os links são furados.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/