Acidente mata Aldayr Heberle.

Aos 82 anos, morreu no dia 14 o empresário gaúcho Aldayr Heberle, que não conseguiu evitar um caminhão em manobra ilícita, colidiu com ele e morreu. O acidente ocorreu entre Glorinha e Gravataí.

Nas décadas de 60 e 70, comandou a maior corretora de exportação de soja do Brasil, a A.C Heberle Exportação e Importação. Ele também foi diretor da Federasul e anos mais tarde, morando em Campo Grande, chegou ao posto de secretário do Turismo.

Em 2012 decidiu voltar ao RS.

Ele foi sepultado no dia 16 em Porto Alegre.

Um comentário:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/