Tesoureiro de Aécio faz delação premiada e conta tudo para Janot

Tesoureiro informal de Aécio Neves (PSDB-MG), o empresário Oswaldo Borges da Costa Filho, ex-presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig), fechou um acordo de delação premiada com o Ministério Público Federal (MPF) na última sexta-feira.

Se resolver contar tudo o que sabe sobre a cúpula tucana, Oswaldinho, como é conhecido, ajudará a clarificar o cartel de empreiteiras que atuaram em Minas Gerais durante o governo de Aécio. 

Oswaldinho é suspeito de ter participado de corrupção nas obras da Cidade Administrativa (foto ao lado) e de ter ajudado a formar caixa dois para o PSDB.

15 comentários:

  1. DENÚNCIA QUE NÃO ENVOLVE O PT logo logo é descartada...

    ResponderExcluir
  2. Até que fim vamos saber tudo do Aécio. O problema é o enjoanot atropelar e colocar tudo na conta do Temer.

    ResponderExcluir
  3. E a delação do Palocci??????

    ResponderExcluir
  4. O Sr. Aécio já deveria estar preso.

    ResponderExcluir
  5. SE AECIO SURRIPIOU QUE PAGUE


    DORIA 2018

    ResponderExcluir
  6. E o LULA também, anônimo das 17:10!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o coxinha, tem seu corrupto de estimação!!!

      Excluir
  7. PETISTA,
    NÃO PETISTA,
    SE METEU A MÃO QUE PAGUE.A DIFERENÇA É QUE PETISTA DEFENDE LADRÃO E NÃO VI NINGUEM TUCANO DEFENDER AECIO,DIZER QUE NÃO DEVE SER PRESO.

    UNICO TUCANO A DEFENDER LADRÃO EM DUAS OCASIÕES ESPECIAIS FOI SURPREENDENTEMENTE O FHC

    SIM, FHC, O CACIQUE GRÃO TUCANO FODEU O BRASIL AO AJUDAR LULA A NÃO SER PRESO NO MENSALÃO

    LULA FOSSE PRESO NO MENSALÃO O BRASIL HOJE SERIA MUITO MELHOR E MUITO MAIS RICO, HOHE O MUNDO NOS VE COMO MARGINAIS,LADRÕES.

    FHC TUA HORA VAI CHEGAR, A DO AECIO TÁ CHEGANDO.

    ResponderExcluir
  8. E eu votei nesse crápula. ...

    ResponderExcluir
  9. JANOT: AÉCIO SOLTO É PRIVILÉGIO ANTIRREPUBLICANO:

    O terceiro pedido de prisão formulado pelo procurador-geral Rodrigo Janot contra o senador Aécio Neves (PSDB-MG), responsável direto pelo golpe que destruiu o Brasil e acabou flagrado num esquema de R$ 2 milhões em propinas, toca num ponto relevante; segundo Janot, quando determinados personagens são colocados acima da lei, como se fossem intocáveis, evoca-se a ideia de um "privilégio antirrepublicano"; indiferente às denúncias, Aécio abriu uma crise no PSDB ao retomar o comando do partido para determinar que os tucanos fechem de vez com o golpe de Michel Temer; tanto ele como Temer estão entre os três políticos mais repudiados do País, com rejeições de 90% e 94%, fazendo companhia a Eduardo Cunha; leia a íntegra do pedido de Janot.

    1 DE AGOSTO DE 2017

    247 – O terceiro pedido de prisão formulado pelo procurador-geral Rodrigo Janot contra o senador Aécio Neves (PSDB-MG), responsável direto pelo golpe que destruiu o Brasil e acabou flagrado num esquema de R$ 2 milhões em propinas, toca num ponto relevante.

    Segundo Janot, quando determinados personagens são colocados acima da lei, como se fossem intocáveis, evoca-se a ideia de um "privilégio antirrepublicano".

    Indiferente às denúncias, Aécio abriu uma crise no PSDB ao retomar o comando do partido para determinar que os tucanos fechem de vez com o golpe de Michel Temer (saiba mais aqui).

    Tanto ele como Temer estão entre os três políticos mais repudiados do País, com rejeições de 90% e 94%, fazendo companhia a Eduardo Cunha (leia aqui). (...)

    PS: Esse pode pedir música no Fantástico é tri denunciado. Mas.... é "inimputável", portanto não pode ser processado e nem condenado, como todo tucano.

    ResponderExcluir
  10. Não adianta delatar o senador aécio do PSDB, Presidente Nacional do PSDB e candidato derrotado as eleições 2014 pelo PSDB. Tucano é "inimputável". Tuncano preso, só no zoológico.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/