O TEMER PODERIA BEM ASSUMIR O COMANDO E FICAR SÓ SENTADO NA CADEIRA.MAS AO CONTRÁRIO,NESTE POUCO TEMPO ELE FEZ PELO PAÍS OU ESTÁ FAZENDO O QUE A DILMA NÃO FEZ EM SEIS ANOS.ELA NÃO FEZ NADA.PEGOU TUDO DO GOVERNO LULA.ASSIM COMO O LULA PEGOU TUDO MASTIGADO DO GOVERNO FHC.QUEM FEZ MAIS PELO PAÍS FOI FHC.UMA PROVA?ESTÁ AÍ ATÉ HOJE O PLANO REAL E A INFLAÇÃO DOMADA.FHC E TEMER.OS MELHORES DE TODOS.IMAGINA SE O TEMER PEGA QUATRO OU OITO ANOS.O BRASIL ENTRA PARA O PRIMEIRO MUNDO.O PERIGO É TER NOVAMENTE OS LADRÕES DOS PETISTAS NO PODER.É ASSUTADOR
Ele está administrando com o Congresso como se fosse um semi parlamentarismo ou semi presidencialismo., está indo muito bem.Aos esquerdopatas aquele abraço.
Concordo plenamente.Por mais bandido q seja o vampiro ja fez pelo Brasil mais q todos os tres antecessores vigaristas.Temer ta se mostrando um estrategista brilhante.Da de 10 a zero no molusco e de 100 a zero na anta.Tomara q termine o mandato dele so em 2019.dos males o menor,imaginem ter o molusco cachaceiro mandando na banania de novo.
Tem toda a razão o editor, só faltou completar melhor presidente contra a classe dos trabalhadores, melhor e único Presidente do Brasil de todos os tempos a ser "denunciado" pela PGR por Crime Comum; Melhor presidente para os ricos; melhor presidente para mercado.
Quanta asneira! Tire a venda, pare de dar ouvidos aos comunistas, instrua-se e verás que teremos um futuro melhor para nossos filhos, com mais oportunidades e melhores condições trabalho.
Será mesmo????? Discordo do comentário, o editor tem toda razao. Quem tirou dos pobres e colocou na mãos dos mais ricos para pegar propina e comprar apoio foi Lula e Dilma meu caro. Via BNDES a juros de 6% ao ano (nós é que pagamos os subsídios) e via Lei Rouanet. Estes foram os mais beneficiados, aos pobres restou 14 milhões de desempregados.
Polibio, o feitiço virou contra o feiticeiro (petralhada et caterva)! O janotinha e o faquinha achavam que estavam no comando e acabaram perdendo tudo nos 45 minutos do 2º tempo, por causa de quem? De dois açougueiros que queriam se dar bem, comprando todas as consciências esquerdistas!
BOMBA: CUNHA CONTA QUEM RECEBEU PARA VOTAR PELO GOLPE:
Trecho da delação de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) que revela os deputados federais que receberam dinheiro para votar a favor do impeachment de Dilma Rousseff já teria sido aceita pelo Ministério Público Federal; segundo o jornalista Ricardo Noblat, do Globo, Cunha, que está preso desde outubro do ano passado, "não se limitou a dar os nomes – a maioria deles do PMDB. Citou as fontes pagadoras e implicou o presidente Michel Temer. Reconheceu que ele mesmo em alguns casos atuou para que os pagamentos fossem feitos".
14 DE JULHO DE 2017
247 - Um trecho da delação de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) tem assustado seus ex-colegas na Câmara dos Deputados.
É o que revela os deputados federais que receberam dinheiro para votar a favor do impeachment de Dilma Rousseff, em abril do ano passado, quando Cunha presidia a Câmara. A denúncia, que consta na proposta de delação, já teria sido aceita pelo Ministério Público Federal.
Segundo o jornalista Ricardo Noblat, do Globo, Cunha, que está preso desde outubro, "não se limitou a dar os nomes – a maioria deles do PMDB. Citou as fontes pagadoras e implicou o presidente Michel Temer. Reconheceu que ele mesmo em alguns casos atuou para que os pagamentos fossem feitos".
Noblat diz ainda que Cunha "contou o que viu e acompanhou de perto e o que ficou sabendo depois. Não poupou nem aqueles deputados considerados mais próximos dele", uma forma de retaliar os que o abandonaram numa hora difícil - ele teve seu mandato cassado por 450 votos.
O acordo de delação premiada de Cunha, que é feito simultaneamente ao do operador Lúcio Funaro, que também está preso, podem servir de base para uma nova denúncia contra Michel Temer, a ser apresentada pela Procuradoria Geral da República.
A denúncia de Cunha sobre o impeachment só comprova ainda mais que tudo não se passou de um golpe.
PS1: Então segura mais essa traíra, os neo nazistas do Blog vão subir a parede, ou seja, ta se preparando mais uma denuncia do PGR. PS2: Ou o Cunha Delata agora enquanto o PGR é Janot ou vai ser engulido pela República Tucana, digo do Curitiba, da base "aliada" do temerário.
PRESIDENTE DO BNDES DIZ NÃO TER ENCONTRADO IRREGULARIDADES DA GESTÃO PETISTA:
Questionado sobre o que encontrou no BNDES, ao assumir a presidência do banco há um mês e meio, o economista Paulo Rabello de Castro diz ter encontrado "muito talento" e desmistifica o que ele chama de "ranço" de "brasileiros que se dizem liberais" contra o que eles consideram ser "fomento demais, desenvolvimento demais"; ele rebate afirmações de Marco Antonio Villa, da Jovem Pan, de que o negócio do banco com a JBS tenha dado prejuízo; "Você é um historiador, não pode ficar falando as coisas como está falando aí pelo microfone sem fazer uma investigação", disse.
14 DE JULHO DE 2017
247 - Há 45 dias na presidência do BNDES, o economista Paulo Rabello de Castro divulgou nesta sexta-feira 14 o "Livro Verde", no qual traz balanços das atividades do banco entre 2001 e 2016.
Em uma entrevista concedida à rádio Jovem Pan nesta quinta, ele disse não ter encontrado irregularidades dos governos petistas à frente da instituição e desmistificou o que chamou de "ranço" de "brasileiros que se dizem liberais" contra o que eles consideram ser "fomento demais, desenvolvimento demais".
Questionado inicialmente sobre o que encontrou no BNDES, quando foi nomeado para o cargo pelo governo Temer, Rabello disse ter encontrado "muito talento" por parte dos 2,8 mil funcionários. Ele também declarou que não precisou "botar ordem em esculhambação nenhuma" quando assumiu o cargo. "Nada me surpreendeu", afirmou.
"O tamanho do BNDES está sendo objeto de muita controversa. As pessoas começam a achar que temos fomento demais, temos banco de desenvolvimento demais. Alguns brasileiros que se dizem liberais chegam a dizer que nós temos desenvolvimento demais, porque há uma atitude muito rançosa em relação ao nosso País e que vaza para um certo desânimo, um certo desalento, e quase que um certo desalento profissional", afirmou.
Em seguida, questionado por Marco Antonio Villa, crítico ferrenho de Lula e do PT, sobre financiamentos relacionados a operações realizadas nos governos petistas, como a do Porto de Mariel, em Cuba, e à JBS, dos irmãos Batista, que segundo Villa, deixaram grandes prejuízos ao banco, ele rebateu:
"Você vai me prometer uma coisa: vai ler as 200 páginas [do Livro Verde]. Você é um historiador, não pode ficar falando as coisas como está falando aí pelo microfone sem fazer uma investigação". Em seguida, o economista ressaltou que o comportamento do BNDES é "absolutamente ético e exemplar".
De acordo com o novo dirigente do banco, a JBS é "um dos negócios mais bem bolados e bem sucedidos da BNDESPar", braço de participações da empresa. Rabello de Castro rebateu as informações de Villa e destacou que o resultado líquido das operações do BNDES com a JBS até dezembro tinha sido positivo em R$ 3,56 bilhões - o banco colocou R$ 8,1 bilhões na empresa.
PS: Cala boca do fascista de plantão e dos neo nazistas do blog.
Uma perguntinha pros petralhas da onde vinha aquela dinheirama que Lula na suite presidencial no hotel 5 estrelas oferecia pros deputados votarem contra impeachment. Sei de deputado do RS que recusou os 5 milhões oferecidos por Lula.
Os deputados da Bahia de todos os partidos levou a bolada, incluindo PSDB e PP.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Que nível. Isto chama-se " O FIM DA VÁRZEA"
ResponderExcluir
ResponderExcluirENTÃO QUE SE SUBMETA ÀS URNAS!
Não tenha dúvida, estou adorando o TEMER!! Gostaria que ele conseguisse a reforma da Previdência, agora é FICA TEMER!!
ResponderExcluirO TEMER PODERIA BEM ASSUMIR O COMANDO E FICAR SÓ SENTADO NA CADEIRA.MAS AO CONTRÁRIO,NESTE POUCO TEMPO ELE FEZ PELO PAÍS OU ESTÁ FAZENDO O QUE A DILMA NÃO FEZ EM SEIS ANOS.ELA NÃO FEZ NADA.PEGOU TUDO DO GOVERNO LULA.ASSIM COMO O LULA PEGOU TUDO MASTIGADO DO GOVERNO FHC.QUEM FEZ MAIS PELO PAÍS FOI FHC.UMA PROVA?ESTÁ AÍ ATÉ HOJE O PLANO REAL E A INFLAÇÃO DOMADA.FHC E TEMER.OS MELHORES DE TODOS.IMAGINA SE O TEMER PEGA QUATRO OU OITO ANOS.O BRASIL ENTRA PARA O PRIMEIRO MUNDO.O PERIGO É TER NOVAMENTE OS LADRÕES DOS PETISTAS NO PODER.É ASSUTADOR
ResponderExcluirFalou tudo. Comentário de visão.
ExcluirConcordo plenamente.
ResponderExcluirSe o PT é contra o Temer, então sou à favor. Simples assim! FICA TEMER!
ResponderExcluirDisparado Temer é o mais perigoso e corrupto.
ResponderExcluirCuidado! Ve redebobo faz mal à percepção da realidade.
ExcluirPena ser necessária uma comparação deste nível.
ResponderExcluirEle está administrando com o Congresso como se fosse um semi parlamentarismo ou semi presidencialismo., está indo muito bem.Aos esquerdopatas aquele abraço.
ResponderExcluirTem de ler isso??????????
ResponderExcluirConcordo plenamente.Por mais bandido q seja o vampiro ja fez pelo Brasil mais q todos os tres antecessores vigaristas.Temer ta se mostrando um estrategista brilhante.Da de 10 a zero no molusco e de 100 a zero na anta.Tomara q termine o mandato dele so em 2019.dos males o menor,imaginem ter o molusco cachaceiro mandando na banania de novo.
ResponderExcluirTem toda a razão o editor, só faltou completar melhor presidente contra a classe dos trabalhadores, melhor e único Presidente do Brasil de todos os tempos a ser "denunciado" pela PGR por Crime Comum; Melhor presidente para os ricos; melhor presidente para mercado.
ResponderExcluirQuanta asneira! Tire a venda, pare de dar ouvidos aos comunistas, instrua-se e verás que teremos um futuro melhor para nossos filhos, com mais oportunidades e melhores condições trabalho.
ExcluirSerá mesmo????? Discordo do comentário, o editor tem toda razao. Quem tirou dos pobres e colocou na mãos dos mais ricos para pegar propina e comprar apoio foi Lula e Dilma meu caro. Via BNDES a juros de 6% ao ano (nós é que pagamos os subsídios) e via Lei Rouanet. Estes foram os mais beneficiados, aos pobres restou 14 milhões de desempregados.
ExcluirCom certeza, TEMER é o melhor dos três . !!!
ResponderExcluir
ResponderExcluirDos três presidentes eleitos pelo PT,Temer realmente é o melhor, pois pelo menos toma banho.
Isso aí!
ResponderExcluirAs mensagens de 14:32 e 14:33 são perfeitas.
O melhor e mais honesto foi o Itamar, sempre esquecido.
ResponderExcluirAinda existimos como pais pelas mãos e competência do Itamar Franco.
Temer fica e em 2018 vou de doria
ResponderExcluirdiria que isto é repugnante um dito jornalista que defendia acabar com a corrupção defendendo este governo realmente é para dar asco
ResponderExcluirTem o aval de seus leitores, como eu. Não sou cego e vejo os resultados positivos do governo Temer. Pare de ver Jornal Nacional, face News.
ExcluirCom certeza!!!
ResponderExcluirEle nao e nenhum santo mas esta conseguindo fazer muito, apesar do janota golpista. So o fim do imposto sindical ja o qualifica para a reeleicao.
ResponderExcluirPolibio, o feitiço virou contra o feiticeiro (petralhada et caterva)!
ResponderExcluirO janotinha e o faquinha achavam que estavam no comando e acabaram perdendo tudo nos 45 minutos do 2º tempo, por causa de quem? De dois açougueiros que queriam se dar bem, comprando todas as consciências esquerdistas!
Melhor presidente desde o marxista Getúlio Vargas.
ResponderExcluirConseguiu acabar com a esdrúxula CLT - Considerações de Lênin sobre Trabalho...
Força Temer.
Correção: segundo melhor, pois só perde para o Marcola!
ResponderExcluirqualquer idiota se sairia melhor de a anta, Michel Temor fez em 30 dias o que dilma nao conseguiu em 6 anos! lembram?
ResponderExcluirSIM!
ResponderExcluirMORDAZ está com saudades do dinheirinho da Petrobras?
ResponderExcluirBOMBA: CUNHA CONTA QUEM RECEBEU PARA VOTAR PELO GOLPE:
ResponderExcluirTrecho da delação de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) que revela os deputados federais que receberam dinheiro para votar a favor do impeachment de Dilma Rousseff já teria sido aceita pelo Ministério Público Federal; segundo o jornalista Ricardo Noblat, do Globo, Cunha, que está preso desde outubro do ano passado, "não se limitou a dar os nomes – a maioria deles do PMDB. Citou as fontes pagadoras e implicou o presidente Michel Temer. Reconheceu que ele mesmo em alguns casos atuou para que os pagamentos fossem feitos".
14 DE JULHO DE 2017
247 - Um trecho da delação de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) tem assustado seus ex-colegas na Câmara dos Deputados.
É o que revela os deputados federais que receberam dinheiro para votar a favor do impeachment de Dilma Rousseff, em abril do ano passado, quando Cunha presidia a Câmara. A denúncia, que consta na proposta de delação, já teria sido aceita pelo Ministério Público Federal.
Segundo o jornalista Ricardo Noblat, do Globo, Cunha, que está preso desde outubro, "não se limitou a dar os nomes – a maioria deles do PMDB. Citou as fontes pagadoras e implicou o presidente Michel Temer. Reconheceu que ele mesmo em alguns casos atuou para que os pagamentos fossem feitos".
Noblat diz ainda que Cunha "contou o que viu e acompanhou de perto e o que ficou sabendo depois. Não poupou nem aqueles deputados considerados mais próximos dele", uma forma de retaliar os que o abandonaram numa hora difícil - ele teve seu mandato cassado por 450 votos.
O acordo de delação premiada de Cunha, que é feito simultaneamente ao do operador Lúcio Funaro, que também está preso, podem servir de base para uma nova denúncia contra Michel Temer, a ser apresentada pela Procuradoria Geral da República.
A denúncia de Cunha sobre o impeachment só comprova ainda mais que tudo não se passou de um golpe.
PS1: Então segura mais essa traíra, os neo nazistas do Blog vão subir a parede, ou seja, ta se preparando mais uma denuncia do PGR.
PS2: Ou o Cunha Delata agora enquanto o PGR é Janot ou vai ser engulido pela República Tucana, digo do Curitiba, da base "aliada" do temerário.
PRESIDENTE DO BNDES DIZ NÃO TER ENCONTRADO IRREGULARIDADES DA GESTÃO PETISTA:
ResponderExcluirQuestionado sobre o que encontrou no BNDES, ao assumir a presidência do banco há um mês e meio, o economista Paulo Rabello de Castro diz ter encontrado "muito talento" e desmistifica o que ele chama de "ranço" de "brasileiros que se dizem liberais" contra o que eles consideram ser "fomento demais, desenvolvimento demais"; ele rebate afirmações de Marco Antonio Villa, da Jovem Pan, de que o negócio do banco com a JBS tenha dado prejuízo; "Você é um historiador, não pode ficar falando as coisas como está falando aí pelo microfone sem fazer uma investigação", disse.
14 DE JULHO DE 2017
247 - Há 45 dias na presidência do BNDES, o economista Paulo Rabello de Castro divulgou nesta sexta-feira 14 o "Livro Verde", no qual traz balanços das atividades do banco entre 2001 e 2016.
Em uma entrevista concedida à rádio Jovem Pan nesta quinta, ele disse não ter encontrado irregularidades dos governos petistas à frente da instituição e desmistificou o que chamou de "ranço" de "brasileiros que se dizem liberais" contra o que eles consideram ser "fomento demais, desenvolvimento demais".
Questionado inicialmente sobre o que encontrou no BNDES, quando foi nomeado para o cargo pelo governo Temer, Rabello disse ter encontrado "muito talento" por parte dos 2,8 mil funcionários. Ele também declarou que não precisou "botar ordem em esculhambação nenhuma" quando assumiu o cargo. "Nada me surpreendeu", afirmou.
"O tamanho do BNDES está sendo objeto de muita controversa. As pessoas começam a achar que temos fomento demais, temos banco de desenvolvimento demais. Alguns brasileiros que se dizem liberais chegam a dizer que nós temos desenvolvimento demais, porque há uma atitude muito rançosa em relação ao nosso País e que vaza para um certo desânimo, um certo desalento, e quase que um certo desalento profissional", afirmou.
Em seguida, questionado por Marco Antonio Villa, crítico ferrenho de Lula e do PT, sobre financiamentos relacionados a operações realizadas nos governos petistas, como a do Porto de Mariel, em Cuba, e à JBS, dos irmãos Batista, que segundo Villa, deixaram grandes prejuízos ao banco, ele rebateu:
"Você vai me prometer uma coisa: vai ler as 200 páginas [do Livro Verde]. Você é um historiador, não pode ficar falando as coisas como está falando aí pelo microfone sem fazer uma investigação". Em seguida, o economista ressaltou que o comportamento do BNDES é "absolutamente ético e exemplar".
De acordo com o novo dirigente do banco, a JBS é "um dos negócios mais bem bolados e bem sucedidos da BNDESPar", braço de participações da empresa. Rabello de Castro rebateu as informações de Villa e destacou que o resultado líquido das operações do BNDES com a JBS até dezembro tinha sido positivo em R$ 3,56 bilhões - o banco colocou R$ 8,1 bilhões na empresa.
PS: Cala boca do fascista de plantão e dos neo nazistas do blog.
TEMER A PÁ DE CAL DA DILMA...
ResponderExcluirUma perguntinha pros petralhas da onde vinha aquela dinheirama que Lula na suite presidencial no hotel 5 estrelas oferecia pros deputados votarem contra impeachment. Sei de deputado do RS que recusou os 5 milhões oferecidos por Lula.
ResponderExcluirOs deputados da Bahia de todos os partidos levou a bolada, incluindo PSDB e PP.
A verdade dói.
ResponderExcluir