Taxa de desemprego poderá despencar de 13,7% para 11% até o final do ano

O governo acha que a queda de 0,7% na taxa de desemprego ocorreu antes do esperado e por isto aposta em redução muito maior até o final do ano.

A aposta é queda dos 13,7% de junho para alguma coisa como 11%.

12 comentários:

  1. Queda fictícia, pois estão sendo considerados os usuários do bolsa-esmola e os que se dizem empregados em subempregos, ou seja, "bicos".
    “Existem três tipos de mentiras: mentiras, mentiras sujas e estatísticas.” (Benjamin Disraeli).

    ResponderExcluir
  2. Isso está longe de ser um despencamento.

    ResponderExcluir
  3. Só pode ser informação do Perondi, o puxa saco maior ...

    ResponderExcluir
  4. Gostei do verbo usado: "despencar"! KKKKK

    ResponderExcluir
  5. Enquanto tiver ladrão no comando do país,não adianta exército na rua e uma vergonha militares deveriam estar nas universidades estudando junto com todos os brasileiros.

    ResponderExcluir
  6. Isso é só MANIPULAÇÃO de números, Políbio!!! Relevante é o seguinte:

    - Eleição 2018, EM VOTOS VÁLIDOS, Segundo (e ÚLTIMO) Turno:

    LULA: 54,5%
    BOLSONARO: 45,5%

    LULA: 54,4%
    DÓRIA: 45,6%

    LULA: 59%
    ALCKMIN: 41%

    LULA: 55,6%
    MARINA: 44,4%

    E ainda tem IDIOTA achando que Lula perde essa eleição!!

    ResponderExcluir
  7. Que gente negativa e com maus bofes: devem ser petistas mamadores de bolsas disso e daquilo. Vamos comemorar as melhoras para termos outras notícias positivas. Não dá mais para sustentar essa petezada de m. Que vão trabalhar e deixem o Temer trabalhar.

    Eu espero que haja uma caça urgente aos integrantes do MST e seus derivados, bem como o Congresso não aprove o aumento do MP e que a Câmara dos Deputados Federais decida logo sobre o TETO, que é urgentíssimo.

    FICA TEMER ATÉ O FIM DE 2018.

    ResponderExcluir
  8. SE A DILMA BOLADA CORRUPTA TIVESSE NA PRESIDÊNCIA,ESTARÍAMOS COM CERTEZA COM MAIS DE 20 MILHÕES DE DESEMPREGADOS.AO MENOS O TEMER ESTÁ FAZENDO CAIR O DESEMPREGO.DIGO E REPITO:RUIM COM ELE,MAS NESTE POUCO TEMPO ELE FEZ DO QUE A DILMA BOLADA EM SEIS ANOS.INACREDITÁVEL.A MULHER SÓ AFUNDOU O PAÍS.E O LULA RASPOU OS COFRES.E MESMO ASSIM UMA GRANDE PARCELA APOIA ESTES LADRÕES.TUDO DOENTE E RETARDADOS.

    ResponderExcluir
  9. Errado. Estaríamos a beira da guerra civil com na Venezuela... Escapamos por muito pouco desses loucos...

    ResponderExcluir
  10. FOLHA RIFA TEMER E PEDE QUE ELE SEJA INVESTIGADO

    Depois de arcar com o ônus de apoiar o golpe que solapou a democracia brasileira e um governo apoiado por apenas 5% dos brasileiros, a Folha de S. Paulo reviu sua posição e pediu neste domingo, num longo editorial, que Michel Temer seja investigado por corrupção, o que levaria ao seu afastamento do cargo; "Deixar de investigar indícios tão fortes de irregularidade seria votar a favor de uma política, um sistema e uma visão de país que não podem continuar a ser o que são. Mudá-los, dentro da democracia, do direito à defesa e do equilíbrio institucional, tem um custo de incertezas e eventuais injustiças. Mas não há como não enfrentá-lo, e já", diz o texto do jornal de Otávio Frias Filho.

    30 DE JULHO DE 2017

    247 – Depois de arcar com o ônus de apoiar o golpe que solapou a democracia brasileira e um governo apoiado por apenas 5% dos brasileiros, a Folha de S. Paulo reviu sua posição e pediu neste domingo, num longo editorial, que Michel Temer seja investigado por corrupção, o que levaria ao seu afastamento do cargo.

    "Deixar de investigar indícios tão fortes de irregularidade seria votar a favor de uma política, um sistema e uma visão de país que não podem continuar a ser o que são. Mudá-los, dentro da democracia, do direito à defesa e do equilíbrio institucional, tem um custo de incertezas e eventuais injustiças. Mas não há como não enfrentá-lo, e já", diz o texto do jornal de Otávio Frias Filho.

    Leia, abaixo, a íntegra: A decisão que urge

    Experimentando índices elevadíssimos de impopularidade, o presidente Michel Temer (PMDB) se aproxima de mais um difícil teste político-institucional com a votação na Câmara dos Deputados, marcada para esta semana, da denúncia contra ele apresentada pela Procuradoria-Geral da República.

    Os fatos que fundamentam a peça acusatória são, a esta altura, largamente conhecidos.

    Numa conversa estranha agenda oficial, em 7 de março, o presidente da República indicou ao empresário Joesley Batista, da JBS, o nome de seu assessor de confiança Rodrigo Rocha Loures como interlocutor nos diversos assuntos e pendências que o grupo empresarial mantinha com o poder público.

    Semanas depois, em 28 de abril, flagrou-se Rocha Loures com mala contendo R$ 500 mil, que lhe havia sido entregue por um executivo da JBS. Conforme a denúncia, o próprio Temer seria o destinatário da propina, a caracterizar o crime de corrupção passiva. (...)

    ResponderExcluir
  11. Mais facíl "aumwntar" a taxa de desemprego, com esses contingenciamentos e os PDVs do traira/PMDB , PSDB e partidos asseclas.

    ResponderExcluir
  12. A frase atribuída a Disraeli é "lies, damn lies and statistics" que significa "mentiras, mentiras deslavadas e estatísticas".

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/