O presidente do Senado, Eunício Oliveira, mandou desligar as luzes do plenário, evacuou o recinto e avisou que só retomará os trabalhos de votação da reforma trabalhista quando as bancadas do PT e dos seus aliados da Rede, PCdoB e PDT garantirem que não prosseguirão usando a força física para impedir a sessão.
Os senadores do PT e seus aliados sublevaram-se, ocuparam a Mesa e impediram a presidência de Eunício Oliveira, que resolveu agir para impedir que os senadores em voto imponham-se pela violência contra os senadores com votos.
A turma do quanto pior melhor.Fora PT 2018.
ResponderExcluirÉ o lixo ideológico, incapaz de conviver numa democracia. Merecem chafurdar no esgoto.
ResponderExcluirMais era exatamente isso que a turma da chupeta queria. Tudo tem limite e já chegou a hora de impor limites a estes maus políticos.
ResponderExcluirBagaceirada! É uma vergonha o que acontece em Brasília.
ResponderExcluirEstão agindo igual os baderneiros esquerdopatas nas ruas que saem destruindo tudo.
ResponderExcluirQueria ver essa baderna no regime militar...
ResponderExcluirQuanta gente ignorante aqui. Um texto IMBECILIZANTE e uma horda de otários que só pensam no LULA. Deixem seu ódio de lado, não pensem com o intestino, usem a pouca e inepta massa encefálica dos senhores para analisar a situação.
ResponderExcluirA reforma trabalhista é criticada pela maioria da justiça trabalhista, pelos procuradores do trabalho, por milhares de entidades e intelectuais.
É danosa aos direitos do trabalhador e não me venham com essa infatilidade babaca de que não mexerão no 13º, férias e outros. Não mexerão mesmo, não são burros, eles apenas estão criando mecanismos para que muitos não tenham mais condições de receberem estes benefícios e direitos. Como exemplo temos, trabalho intermitente, autônomo exclusivo, negociado prevalecendo sob o legislado... e por aí vai.
NADA A ESTRANHAR , É O PARTIDO DAS TREVAS , O PT .!!!
ResponderExcluir