Sartori está anunciando reforços (6,1 mil novas vagas) para a segurança pública

Neste momento, o governador José Ivo Sartori está anunciando, em solenidade no Palácio Piratini, a abertura de concurso público para a área da segurança pública.

Serão oferecidas 6,1 mil novas vagas para a Brigada Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

Não foi dito quando o concurso será aberto, mas é de se acreditar que ao menos parte significativa do efetivo seja incorporada aos quadros até um pouco antes da eleição de 2018.

Sartori já declarou que é candidato à reeleição.

6 comentários:

  1. Sei não, mas acho que até Tarso vence com facilidade.

    ResponderExcluir
  2. Eu, de vez em quando, falo que as pessoas achincalham muito a política. Mas a profissão mais honesta é a do político. Sabe por quê? Porque todo ano, por mais ladrão que ele seja, ele tem que ir para a rua encarar o povo, e pedir voto. (lula)

    ResponderExcluir
  3. Reforço? Vai chamar mais alguém de Santa Maria? Sim, lá é a terra dos experts em segurança. Não é mesmo César Schirmer?...

    ResponderExcluir
  4. Sartori para Presidente em 2018.

    ResponderExcluir
  5. Aos poucos o Sartori vai colocando o RS nos trilhos.Mario Covas pegou o Estado de São Paulo quebrado e aos poucos foi colocando o Estado nos trilhos, deixou seu Vice Governador Geraldo Alckimin com a mesma linha de conduta e Gestão, hoje São Paulo está colhendo o que plantou ao longo dos anos. Di Gestão, digestão mesmo, petista em São Paulo, neca de pitiritiba.

    ResponderExcluir
  6. Por favor, olhem no portal da transparência do RS e vejam o que ganha uma professora, que todo santo dia está na sala de aula e o que um policial ganha para trabalhar um dia e descansar três. É de chorar de ver o que uma professora ganha. OLHEM< COMPAREM. Estou muito feliz, pois uma professora não merece ganhar o suficiente para formar "um"filho na faculdade. ENTÃO INVISTAM EM POLICIA E CONSTRUÇÃO DE PRESÍDIOS. Eles merecem.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/