Salgado Filho já é dos alemães da Fraport AG

A partir de hoje, o Salgado Filho deixa de ser um campo de aviação, como costuma dizer o jornalista Rogério Mendelsky, e começa a se inscrever como aeroporto de categoria internacional.

É que ele sai das mãos da ineficiente e jurássica Infraero para a alemã Faport, que também faz a gestão do aeroporto de Frankfurt.

O governador Sartori foi acompanhar, em Brasília, a implementação do Programa de Concessão dos Aeroportos de Porto Alegre, Fortaleza, Salvador e Florianópolis, que começou as 11h.

Os alemães arremataram o aeroporto por R$ 290 milhões. Além da gestão por 25 anos, terão que ampliar o terminal de passageiros e do pátio de estacionamento de qaeronaves, sem contar a pista, que passará a contar com mais 920 metros.

19 comentários:

  1. Agora é 7 x 1 para nós.
    Gestão deixa de ser TABAJARA.

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  2. Um sonho que se tornou realidade.
    Obrigado , presidente Temer.
    PS
    A pesquisa diz que Dilmaladra é MELHOR que Temer.
    Uashuashuashuashua
    FICA TEMER

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  3. Esta gente vai perder dinheiro, o pais é uma população de ignorantes e bandidos.

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  4. Aumentar o comprimento da pista?
    Ora! só se o partido comunista permitir.
    Antes mesmo do início das obras será iniciada uma enxurrada de ações judiciais, onde não faltarão motivos, até mesmo para proteger a casa e os cachorros que serão atingidos pelo barulho das aeronaves.
    Atraso é com os comunistas e seus cegos seguidores mesmo.

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  5. OS MARXISTAS/COMUNISTAS --PT,PSOL, PCdoB, VÃO UTILIZAR SUA MILITÂNCIA BABAQUARA VÃO CRIAR OBSTÁCULOS, DIFICULDADES PARA AUMENTAR A PISTA E QUALQUER MELHORIA NO CAMPO DE POUSO....TRANSFORMAR EM AEROPORTO MODERNO VAI CONTRA OS PRINCÍPIOS DA ESQUERDA DE POA....

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  6. Coisa boa! Agora seremos primeiro mundo, pelo menos no Aero Porto. Que venham mais alemães para nos ensinar fazer as coisas públicas funcionarem.

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  7. Quero ver o que vai acontecer com aquele bando de vagabundo da Infraero. Tem que demitir todos. Agora, não vai sair ampliação nenhuma. Salvo se derem as gorgetas aos liberadores de licença.

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  8. Finalmente.
    Quando decolar e pousar os Boeing 787 e Airbus 387 não venham reclamar do barulho...

    falta agora a Corsan, Sulgas, CEEE e Banrisul

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  9. Acho que os corruptos daqui vão complicar tudo...até os alemães se entregarem...Duvidam?

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  10. Agora vamos ver a bandeira vermelha de verdade,chega de verde,aéreoporto agora puro sangue,chega de mistura,cátofol neles,1 a 7 mais.

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  11. Finalmente vamos sair da era jurassica p a era da modernidade mesmo parabéns

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  12. Agora talvez tenhamos banheiros MENOS Imundos !!

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  13. Esse processo foi iniciado no governo Dilma

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  14. Anônimo das 18:51, governos petistas iniciam alguma coisa e não terminam nada, vide Transposição,Refinaria Abreu e Lima, Ferrovia Transnordestina, Ferrovias Norte'Sul, Keste x Oeste, Br 163 etc...etc... etc...Em São Paulo Ficiu a Ponte Estaiada, Fura Fila, Hospitais, M'Boi Mirim, Campo Limpo e o da Cidade Tiradentes, todos terminados pelos Prefeitos do PSDB Jose Serra e do Dem Kassab, agora o Haddad deixou o Hospital da Vika Brasilandia para o Doria terminar.

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  15. Polibio, e' falaciosa a ideia q nao ha areaS PARA NOVAS PISTAS ALI, os militares foram genios sabios ao reservarem justamente largas area para futuras expancoes deste aeródromo, ha ali, so a titulo de exemplo, area para pelo menos 4 pistas

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  16. a esquerdinha de POA e grande-POA preferiria ali largas areas com plantio de côcos e bananeiras

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  17. Concessão do aeroporto Salgado Filho, quem liberou foi o Temer. Dilma não fez coisa nenhuma, não tinha competência para tanto. Veja como deixou a ponte do Guaiba, a Rodovia do Parque. Essa quando recém inaugurada já precisava de reforma, estava toda esburacada, antes do uso. Uma vergonha, extravagância do dinheiro público.

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