O procuradora-geral da Venezuela, Luisa Ortega Díaz,
informou nesta segunda-feira que 121 pessoas morreram e outras 1.958 ficaram
feridas desde 1º de abril, quando no país começou uma onda de protestos contra
o governo do tiranete Nicolas Maduro.
"Nos últimos quatro meses temos um saldo lamentável,
121 pessoas mortas, 121 venezuelanos que perderam a vida. Outros 1.958 feridos,
de todos os tipos: em estado grave, gravíssimo", acrescentou a titular do
Ministério Público.
Destas 121 pessoas, Ortega afirmou que 10 morreram ontem,
quando foram realizadas as eleições para a Assembleia Nacional Constituinte,
promovidas pelo chavismo governante e cujos resultados a procuradora disse hoje
não reconhecer.
Essa é a DEMOCRACIA defendida pelo PT.!!!
ResponderExcluirPorque nenhum jornalista entrevista dirigentes do PT e seus satélites à respeito do apoio aos crimes de lesa humanidade na Venezuela???
ResponderExcluirMaduro JAMAIS DEIXARÁ O PODER pois tem os militares ao seu lado, tal qual ocorreu em Cuba!!!
ResponderExcluirMaduro era motorista do safado do chaves 2 lunaticos imundos um se foi o outro aINDAcontinua infernizaNDO E DEMOLINDO O PAIS- ASSASSINO MALDITO
ResponderExcluirImpressionante como esta gentalha de comunista gosta de falar em governo democratico.
ResponderExcluirA Deutsche Demokratiche Republik ..ou Republica Democrática Alemã..como se auto denominava...construiu o muro de Berlim para impedir que seus cidadãos fugissem do seu pais..e esta gente admira este sistema político...claro..é facil quando se pode ir e vir de shopings..ir a Disney...
Não se compara com CUBA, Venezuela não é uma ILHA!
ResponderExcluirOS MILITARES se não saírem irão ter oposição armada por toda as fronteiras, irá virar um novo Oriente Médio.
Morreram (assassinaram) 10 ontem na Venezuela?
ResponderExcluirAqui no estado mais politizado do Brasil foram assassinadas 7 pessoas neste fim de semana, portanto, o
Sartori está dando de goleada no Maduro.
Viva Sartori, Viva O RS, Viva o PMDB
É preciso que este maldito ditador sanguinário responda por crimes contra a humanidade.
ResponderExcluirO PT(partido das trevas e do trambique) só defende ditadores. Mesmo com todos esses mortos e feridos, nas manifestações, o partido quadrilha ainda defende o regime bolivariano.
ResponderExcluir- Nós estamos a caminho de sermos uma Venezuela. Se o ladrão do 9dedos se eleger no ano que vem(o presidente do TSE, será novamente o tal do Toffoli no ano que vem). Com essas urnas eletrônicas e o Toffoli no TSE, o homem mais honesto do Brasil, já pode se considerar eleito.
Não sei, mas ouso afirmar que em nosso país muito mais gente morreu desde que sofremos o golpe que tomou o Governo da Presidente da República eleita.
ResponderExcluirPREZIDENTA IGNORANTA, CHUPA VELHO IMIGRANTE FDP PORCO COMUNISTA
ExcluirA DEMOCRACIA ........QUE O PT, REDE, PDT, PSOL E PSTU ADORAM= É ESTA DEMOCRACIA QUE QUERIAM IMPLANTAR AQUI A FORÇA E OS MILITARES IMPEDIRAM, E AGORA NAS URNAS SIM AINDA BEM QUE FORAM CORRIDOS AGORA NAS URNAS
ResponderExcluirEfeito colateral do "excesso" de democracia!
ResponderExcluirO que será que a psolista Luciana Genro e os esquerdopatas da UNE apoiadores do regime comuno/bolivariano assassino do Maduro pensa sobre o assassinato de estudantes na Venezuela??????
ResponderExcluirA VENEZUELA sempre teve uma esquerda expressiva, desde os anos 60, em grande sintonia ideológica com CUBA . Com CHAVEZ , o País optou por um governo populista de esquerda. Os altos preços do petróleo viabilizaram os programas sociais de Chavez. Com a queda dos preços do petróleo, os gastos sociais ficaram comprometidos e a economia começou a dar sinais negativos. MADURO , a continuidade , herdou uma economia em queda , não tem o mesmo carisma e mostra que tudo fará para continuar no poder . E a VENEZUELA continua em sua trágica trajetória , com desabastecimento generalizado, violência e inflação de 800 % , em um estágio de pré- Guerra Civil .!!!
ResponderExcluir
ResponderExcluirSe quer fazer um regime para emagrecer em 30 dias fique um mês na Venezuela que você fará uma dieta forçada e emagrecerá rapidamente.
Falando nisso o governo Trump emitiu nota para embaixada na Venezuela para que todos cidadãos americanos sejam evacuados do país, porque é iminente uma guerra civil.