Di| Pietro é o da direita.
O UOL entrevistou o ex-promotor italiano Antonio Di Pietro, que virou herói na Itália dos anos 90 por ter colocado atrás das grades políticos e empresários ao conduzir a operação Mani Pulite ("Mãos Limpas"), inspiradora da Lava Jato.
O UOL entrevistou o ex-promotor italiano Antonio Di Pietro, que virou herói na Itália dos anos 90 por ter colocado atrás das grades políticos e empresários ao conduzir a operação Mani Pulite ("Mãos Limpas"), inspiradora da Lava Jato.
O blog O Antagonista, comenta neste sábado que le deu uma aula ao portal, ao responder uma pergunta que
toma a narrativa petista como se fosse a palavra dos "críticos" à
sentença de Moro.
Leiam, por favor:
- A opção pela condenação foi polêmica, pois críticos
dizem que não há evidências de crimes cometidos por Lula. O sr. acredita que
isso poderia diminuir o papel da Justiça no Brasil? Ou poderia ter o efeito
oposto?
Se Lula foi condenado, isso significa que o Judiciário
concluiu que havia provas suficientes de que ele é culpado. Como sabemos,
existe sempre a possibilidade de que ele apele da decisão.
O que é inaceitável, contudo, é a tentativa – que está
acontecendo agora no Brasil e que aconteceu durante a operação Mãos Limpas na
Itália – de inverter posições.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
E para enfiar Temer?
ResponderExcluirVide Cartilha Comunista: Acuse os outros dos seus erros!!!
ResponderExcluir
ExcluirMorte aos petralhas.
Facão afiado no pescoço da besta
ExcluirMORRA LULADRÃO COM CÂNCER, LOGO!
E LEVE A DILMALÉFICA JUNTO
+ tarso genro ladrão dos gaúchos
+ todos os petralhas
+ todos os pelegos
Temer metendo a mão fundo no que é do povo:
ResponderExcluir.
Planalto libera R$ 1 bi para emendas a parlamentares
O remédio é um sifragol para o TRF4!!!
ResponderExcluirACABOU o dinheirinho desviado da PETROBRAS, MORDAZ?
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!
ExcluirTe ofendeste pelo teu bandido de estimação..
ExcluirCoxinhas e mortadelas...tudo farinha do mesmo saco.
Povo desgraçado este de voces.
sao pilhas de PROVas que a justiça mostrou e o ladrao vai apodrecer na jaula
ResponderExcluirPIOR A EMENDA QUE O SONETO: preso, Lula elege MARINA SILVA à Presidência da República.
ResponderExcluirMarina Melancia é uma porta.Essa é boa pra cuidar das lagartixas.
ExcluirApresentar a VERDADE como mentira , ou como meia-verdade , inverter a posição , é coisa antiga , do século passado, do tempo de Marx , Engels e Lenin . Hoje, com dinheiro para pagar bons advogados , marketing, alguma estrutura política, e apoio de parte da mídia e de parcela do meio artístico, qualquer cidadão rico pode tentar conseguir inverter posições, inclusive o milionário Lula .!!!
ResponderExcluir
ResponderExcluirMORRA LOGO, LULADRÃO!
MORRAM LOGO, PETRALHAS VELHOS!!
A Itália vive e viverá como a Europa,América,Asia, África o modelo de Justiça que favorece setores de influência,a indústria como destaque como grupos logo buscarão a via de fato, no qual a insegurança abastece a população.
ResponderExcluirTemer, Lula e Dilma deveriam ser algemados juntos, pois os três são identicos. Temer usando dinheiro público em Medida Provisória para comprar Deputados vendidos. ISTO É UMA VERGONHA!!!
ResponderExcluirVocês em que colocar na cadeia é esse velho vaidoso e idiota que se acha melhor que todos. Esse desgraçado está enterrando nosso país.
ResponderExcluirFaçanha secretário do Lula!
ResponderExcluirO italiano parte do pressuposto que o juiz é "imparcial", se ele tivesse a informação as seguintes informações a cerca do juiz Moro de primeiro grau da República de Curitiba, teria a mesma opinião:
ResponderExcluir1) Que o juiz moro mandou grampear "ilegalmente" (segundo o STF) a conversa da Presidente da República com o lula e vazou o grampo da conversa para a imprensa marrom glace na anti vespera da votação do impedimento de Dilma na Camara?
2) Que o juiz moro participou de em evento em SP promovido por Dória, sendo fotografado sentado ao lado de aécio/PSDB conchichando ao pé do ouvido?
3) Que i juiz moro "absolveu por falta de provas", Claudia Cruz, mulher do ex-presidente da Camara dos Deputados e ex- Deputado atualmente preso, Eduardo Cunha/PMDB, mesmo tendo provas "irrefutáveis" nos autos do processo, como documento timbrado do governo suiço informando a conta e movimentação financeira no valor de 2 milhões? Que a imprensa noticiou que Eduardo Cunha/PMDB mandou recado que resistiria a prisão sem delatar o traíra/PMDB, desde de que sua esposa e filhas não fossem presas?
Certamente avisaram o italiano que moro é seu fiel seguidor, ou seja, uso contante da imprensa primeiro para promoção pessoal e, segundo, para torpedear aqueles que ele, juiz moro, tornou "réu" com o "direito penal do inimigo", ou seja, como se fossem inimigos do juizo e se são imimigos do juizo o sáo da imprensa e se são da imprensa são do povo, obviamente daqueles que ideologicmente, como neo nazistas do blogues, divergem do PT, do lula e de dilma.
ResponderExcluir