Promotor da Mãos Limpas diz o que fazer para enfiar Lula na cadeia

Di| Pietro é o da direita.

O UOL entrevistou o ex-promotor italiano Antonio Di Pietro, que virou herói na Itália dos anos 90 por ter colocado atrás das grades políticos e empresários ao conduzir a operação Mani Pulite ("Mãos Limpas"), inspiradora da Lava Jato.

O blog O Antagonista, comenta neste sábado que le deu uma aula ao portal, ao responder uma pergunta que toma a narrativa petista como se fosse a palavra dos "críticos" à sentença de Moro.
Leiam, por favor:

- A opção pela condenação foi polêmica, pois críticos dizem que não há evidências de crimes cometidos por Lula. O sr. acredita que isso poderia diminuir o papel da Justiça no Brasil? Ou poderia ter o efeito oposto?
Se Lula foi condenado, isso significa que o Judiciário concluiu que havia provas suficientes de que ele é culpado. Como sabemos, existe sempre a possibilidade de que ele apele da decisão.
O que é inaceitável, contudo, é a tentativa – que está acontecendo agora no Brasil e que aconteceu durante a operação Mãos Limpas na Itália – de inverter posições.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

20 comentários:

  1. Vide Cartilha Comunista: Acuse os outros dos seus erros!!!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Morte aos petralhas.

      Facão afiado no pescoço da besta

      Excluir

    2. MORRA LULADRÃO COM CÂNCER, LOGO!

      E LEVE A DILMALÉFICA JUNTO
      + tarso genro ladrão dos gaúchos
      + todos os petralhas
      + todos os pelegos

      Excluir
  2. Temer metendo a mão fundo no que é do povo:
    .
    Planalto libera R$ 1 bi para emendas a parlamentares

    ResponderExcluir
  3. O remédio é um sifragol para o TRF4!!!

    ResponderExcluir
  4. ACABOU o dinheirinho desviado da PETROBRAS, MORDAZ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

      Excluir
    2. Te ofendeste pelo teu bandido de estimação..
      Coxinhas e mortadelas...tudo farinha do mesmo saco.
      Povo desgraçado este de voces.

      Excluir
  5. sao pilhas de PROVas que a justiça mostrou e o ladrao vai apodrecer na jaula

    ResponderExcluir
  6. Façanha, o advogado do povo15 de julho de 2017 às 14:44

    PIOR A EMENDA QUE O SONETO: preso, Lula elege MARINA SILVA à Presidência da República.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina Melancia é uma porta.Essa é boa pra cuidar das lagartixas.

      Excluir
  7. Apresentar a VERDADE como mentira , ou como meia-verdade , inverter a posição , é coisa antiga , do século passado, do tempo de Marx , Engels e Lenin . Hoje, com dinheiro para pagar bons advogados , marketing, alguma estrutura política, e apoio de parte da mídia e de parcela do meio artístico, qualquer cidadão rico pode tentar conseguir inverter posições, inclusive o milionário Lula .!!!

    ResponderExcluir

  8. MORRA LOGO, LULADRÃO!

    MORRAM LOGO, PETRALHAS VELHOS!!

    ResponderExcluir
  9. A Itália vive e viverá como a Europa,América,Asia, África o modelo de Justiça que favorece setores de influência,a indústria como destaque como grupos logo buscarão a via de fato, no qual a insegurança abastece a população.

    ResponderExcluir
  10. Temer, Lula e Dilma deveriam ser algemados juntos, pois os três são identicos. Temer usando dinheiro público em Medida Provisória para comprar Deputados vendidos. ISTO É UMA VERGONHA!!!

    ResponderExcluir
  11. Vocês em que colocar na cadeia é esse velho vaidoso e idiota que se acha melhor que todos. Esse desgraçado está enterrando nosso país.

    ResponderExcluir
  12. Façanha secretário do Lula!

    ResponderExcluir
  13. O italiano parte do pressuposto que o juiz é "imparcial", se ele tivesse a informação as seguintes informações a cerca do juiz Moro de primeiro grau da República de Curitiba, teria a mesma opinião:

    1) Que o juiz moro mandou grampear "ilegalmente" (segundo o STF) a conversa da Presidente da República com o lula e vazou o grampo da conversa para a imprensa marrom glace na anti vespera da votação do impedimento de Dilma na Camara?

    2) Que o juiz moro participou de em evento em SP promovido por Dória, sendo fotografado sentado ao lado de aécio/PSDB conchichando ao pé do ouvido?

    3) Que i juiz moro "absolveu por falta de provas", Claudia Cruz, mulher do ex-presidente da Camara dos Deputados e ex- Deputado atualmente preso, Eduardo Cunha/PMDB, mesmo tendo provas "irrefutáveis" nos autos do processo, como documento timbrado do governo suiço informando a conta e movimentação financeira no valor de 2 milhões? Que a imprensa noticiou que Eduardo Cunha/PMDB mandou recado que resistiria a prisão sem delatar o traíra/PMDB, desde de que sua esposa e filhas não fossem presas?

    ResponderExcluir
  14. Certamente avisaram o italiano que moro é seu fiel seguidor, ou seja, uso contante da imprensa primeiro para promoção pessoal e, segundo, para torpedear aqueles que ele, juiz moro, tornou "réu" com o "direito penal do inimigo", ou seja, como se fossem inimigos do juizo e se são imimigos do juizo o sáo da imprensa e se são da imprensa são do povo, obviamente daqueles que ideologicmente, como neo nazistas do blogues, divergem do PT, do lula e de dilma.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/