O presidente da Câmara Brasileira da Construção Civil, CBIC, José Carlos Martins, não está nem um pouco desanimado com o que enxerga pela frente no Brasil.
Política
O que se passa no cenário atual é uma gripe com fortíssima febre, mas isto acaba. Temer não vai cair.
Economia
Verdadeiras revoluções são produzidas na economia pelo governo Michel Temer. Eis algumas visíveis e outras invisíveis a olho nu:
Reforma trabalhista - A primeira digna deste nome em 80 anos, desengessando as relações entre empregadores e empregados.
Reformas tributária da previdência - Virão, sim, apesar da descrença deste momento.
Selic a 7,5% - A caminho, o que liberará recursos formidáveis para a produção, já que investir e aplicar no mercado financeiro será menos atraente.
Neste caso da Selic a 7,5%, o presidente da CBIC já percebe movimentações de Fundos de Pensão, cujos ativos somam R$ 200 bilhões, já procurando elevar de 5% para 20% o total do que podem investir em infraestrutura.
Vamos indicar um bom oculista a este cidadão...porque ele com certeza está precisando...
ResponderExcluirMais um querendo agradar para levar alguma vantagem ...
ResponderExcluir"TERRA A VISTA"!
ResponderExcluirPOR ISSO O DESESPERO DE TIRAR TEMER QUE ESTA MAIS FORTE QUE NUNCA.A MASCARA PETISTA DE ETICOS,HONESTOS COMPETENTES NÃO MAIS EXISTE.
PT, PETISTAS SÃO LADROES DE RECURSOS DO POVO, NEM ´PARA LIMPAR PATENTES SERVEM, POIS PODEM ROUBAR TODO O PAPEL HIGIENICO.
boa - o mercado começa reagir temer fica
ResponderExcluirparabens a reforma trabalhista
ELE ENXERGA USANDO BENGALA OU BULINANDO?...
ResponderExcluirExatamente...vamos deixar o vice da Dilma trabalhar, pois ele e o contrário da anta.
ResponderExcluir