Polícia Federal acaba com Grupo de Trabalho da Lava Jato, diz Época

A Polícia Federal tirou nota para confirmar a notícia, mas tentou justificar a decisão e alegou que a tarefa mudou de mãos - apenas isto. CLIQUE AQUI para ler a nota da PF.

Os jornalistas Murilo ramos e Diego Escosteguy informam na coluna Expresso, revista Época, que a direção da  Polícia Federal resolveu pôr fim ao grupo de trabalho da Operação Lava Jato em Curitiba.

LEIA TODA A REPORTAGEM:

A decisão, segundo três fontes com conhecimento direto do fato, foi comunicada informalmente aos quatro delegados que ainda restavam no chamado GT da operação – o jargão que a polícia usa para se referir a uma força-tarefa. Espera-se a formalização do desmanche no próximo boletim interno da Superintendência da PF no Paraná, que deve sair na segunda-feira. Em Curitiba, atribui-se a decisão ao diretor-geral da PF, Leandro Daiello.

CLIQUE AQUI para saber mais.

9 comentários:

  1. Ainda bem que os homens de bem tiraram aquela Dilma, graças a estes homens de bem as investigações continuam e mais fortes do que nunca, pelo menos fica evidente nunca foi contra a corrupção

    ResponderExcluir
  2. Se eu soubesse que uma máfia pior estava para assumir, nunca teria pedido o fora Dilma, quando a Lava Jato comessou a chegar no PMDB e PSDB eles derrubaram o PT para acabar com a Lava Jato.

    ResponderExcluir
  3. A turma do Temer conseguiu o que queria, se livrou do PT e da Lava Jato.

    ResponderExcluir
  4. Donde se conclui que este Leandro Daiello não passa de um traidor!

    ResponderExcluir
  5. "Eles venceram, e sinal está fechado para nós, que somos jovens".

    ResponderExcluir
  6. A nota da PF desmente a Época, que é filhote das Organizações Globo.
    A "Grobo" já está totalmente desacreditada.

    ResponderExcluir
  7. Joesley já tinha avisado que Temer era o político mais perigoso do Brasil. Ainda bem que o povo nem mesmo irá para as ruas.

    ResponderExcluir
  8. Caro editor. Essa situação será melhor esclarecida em dias porém NÃO FOI O TEMER que determinou isto, foi o diretor da PF, QUE É AUTÔNOMO PARA TOMAR ESTA ATITUDE. O que se estranha é: POR QUÊ AGORA? POR QUÊ HOJE?
    É claro que foi uma TRAIÇÃO do diretor da PF à Temer. Ele fez isto, tudo indica, DE CASO PENSADO PARA ACIRRAR AINDA MAIS A OPINIÃO PÚBLICA CONTRA TEMER.
    Como a Lava jato virou um patrimônio aprovado por 95% da população, sabe-se a reação dos eleitores que advirá sobre os deputados.

    ResponderExcluir
  9. a epoca revista da globo mais um vez quebrou a cara os proprios delegados de curitba da lava jato hoje vieram a publico e disseram que nao foi temer nem ninguem que fez isto foram eles mesmo da lava jato de curitiba e disseram que nada muda as investigaçoes continuam - esta globo é uma vergonha querendo atacar e derrubar temer as pressas e a força, nao votei nele quem votou nele foi o pt maldito mas é claro q que colocaram estes a entrevista com o bandido confesso friboi e agora essa materia.... tudo p tentar influenciar e derrubar temer

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/