PMDB pensa afastar Fogaça na próxima quarta-feira

Os secretários do Desenvolvimento Econômico e da Fazenda do governo Sartori, Márcio Biolchi e Giovani Feltes, além do ministro Osmar Terra, poderão reassumir suas cadeiras na Câmara dos Deputados. A ideia é deslocar o primeiro suplente, José Fogaça, que votará contra Temer na quarta-feira, mas para isto será preciso afastar também os 2o e 3o suplentes.

Os 2o e 3o suplentes do PMDB são deputados fiéis, mas estão na linha de sucessão.

É que o PMDB quer garantir votos para Temer na quarta-feira.

12 comentários:

  1. Fogaça é uma pessoa culta mas sem personalidade politica,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O deputado Fogaça é PT desde criança! Não engane o seu eleitor!

      Excluir
  2. Tem que mandar para casa, traira.

    ResponderExcluir
  3. Não é contra Temer, estúpidos, é a favor da justiça!!!

    ResponderExcluir
  4. Porque nao o afastam do partido? O sujeito é um xarope!

    ResponderExcluir
  5. FOGAÇA SEMPRE FOI CAGÃO, LINHA AUXILIAR DA CARNIÇA COMUNISTA E POLITICAMENTE CORRETO. UM EX PROFESSOR DE CURSINHO RECALCADO QUE TROCOU DE MULHWR MAS QUE NAO TROCOU DE IDEOLOGIA!

    ResponderExcluir
  6. A falência moral do Brasil dominado por organizações criminosas disfarçadas em partidos políticos. Não fazem maracutaia nem mais escondidos mas as luzes claras aplaudidos pelos jornalistas chapas brancas.

    ResponderExcluir
  7. Fogaça perdeu a oportunidade histórica de exercer o protagonismo político de um grande lider no Estado. Seu aprisionamento a dogmas ideológicos do passado acadêmico nao permitiram que agisse com altivez e independência na forma de atuar na politica brasileira. Continua refém do pensamento ortodoxo da esquerda dos anos sessenta do seculo passado.

    ResponderExcluir
  8. É a cara do PSOL o Fumaça. Talvezvno Podemos. Rede ou PPS. Ou se apoaenta

    ResponderExcluir
  9. Deveria ter continuado como professor !
    Como político, é um zero à esquerda ?
    O quê ele fez de útil com Senador ?
    Nada....

    ResponderExcluir
  10. Isso editor vamos forçar a permanência de um corrupto na presidência, desde que seja do teu partido, o PMDBOSTA.... hipócrita...

    ResponderExcluir
  11. O argumento de Temer:

    30.07.17 - O antagonista

    Nas conversas com 133 deputados e 30 senadores sobre a denúncia por corrupção passiva, Michel Temer, segundo o Estadão, "usou o argumento de que, se nem mesmo ele está seguro contra o avanço da Operação Lava Jato, imagine como ficaria o destino dos parlamentares que também são alvo de investigações".
    É o argumento mais convincente em Brasília.

    PS: O traira/PMDB/PSDB não brinca em serviço. Ele não é Republicano como eram lula e dilma.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/