Perondi diz que governo já tem votos para barrar pedido de processo contra Temer

O vice-líder do governo, o gaúcho Darcisio Perondi, avisou que o Planalto já tem o dobro dos 172 votos necessários para arquivar o pedido da PGR para processar Michel Temer.

O plenário da Câmara foi chamado para decidir sobre o assunto no dia 2.

6 comentários:

  1. Perondi; o amante da justiça.

    ResponderExcluir
  2. E o perondi te disse também quais os argumento$ do temer pra convencer os vendilhões, digo, deputados?

    ResponderExcluir
  3. Vergonha nacional. O fim do país.

    ResponderExcluir
  4. Esse hipócrita vivia abrindo o bebedor de lavagem contra a corrupção....dos outros.... já a do seu pmdbosta....faz isso...canalha...

    ResponderExcluir
  5. Quem tá pagando esse continuidade da corrupção politica somos nós, os contribuintes. Enquanto isso os filhotes de corruptos ficam defendendo-os na mídia.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/