Pato da Fiesp volta para a avenida Paulista

A Fiesp voltou a expor o pato que ataca aumento de impostos, desta vez contra o novo PIS/Cofins sobre combustíveis.

O pato já está na avenida Paulista.

60 comentários:

  1. Aumento de impostos. Novamente.

    ResponderExcluir
  2. Esse que é o gênio de Henrique Meirelles?

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Editor.
    Na verdade os Patos são os frequentadores dos postos de gasolina.
    Mais um achaque.

    ResponderExcluir
  4. Patos somos todos nós, cidadãos de bem que pagamos a orgia das cortes de nobres dos três poderes e suas corporações!!!

    ResponderExcluir
  5. Mas nas ruas não vemos protestos, e os deputados que bradavam dizendo que eram contra impostos e a favor do liberalismo, só perdem tempo postando coisa da tragédia do PT.

    ResponderExcluir
  6. Pato sem batedores de Panela, sem atos público de coxinha de camisa amarela na Paulista e no Parcão é para ingles ver.

    Paulo Skaf, Presidente da FIESp é filiado do PMDB e afiliado politico do traíra. Esse pato é para ingles ver.

    ResponderExcluir
  7. Este cabra da fiesp sem moral nenhuma, está jogando prá platéia porque ficou sinucado: ou dá ou desce com o movimento midiático que criou. Se não fizesse nenhum movimento, ficaria mal na jogada !!

    Mais ou menos o que o Moro fez: depois de tanta babaquice dita por ele e sua " quadrilha de morte ", era praticamente "barbada" a decretação da prisão de Lula. Não tinha saída, Ou entregava a encomenda feita pela Casa Grande, ou estaria morto !!

    ResponderExcluir
  8. Mas o problema não era a Dilma? Onde está o espetáculo da recuperação quase 1 ano e meio depois da sua saída? Só conversa fiada. Só farsa. Éa história brasileira. Aumento de impostos no meio de uma recessão histórica !! Transformar empresas nacionais em multinacionais, patrimônio brasileiro em monopólios e oligopolios estrangeiros com Terceirização só trará empregos com baixa qualificação. Achatamento das condições salariais. Baixissimo nível educacional e escolar para funções que geralmente são braçais. Importação de produtos industrializados já prontos. Não é gostar do pt ou não gostar. Esta forma de governar, que ressuscita outro grupo politico que é o psdb e sua estupidez das Privatarias, só enfiará o país ainda mais no buraco. Soberania, Defesa intransigente dos interesses nacionais, produção nacional, empresas nacionais, liberdade, democracia, eleições, plebiscitos e referendos obrigatórios com voto facultativo. Chega de tanto atraso em 30 anos de medíocres. "Liberdade, Liberdade....Abra as asas sobre nós..."

    ResponderExcluir
  9. Será que por trás desse novo pato não está mais uma campanha moralista?

    Antes o tema era impeachment e corrupção, com bonecos de Dilma e Lula enforcados em praça pública pra fazerem companhia ao pato amarelo com os amarelos de hoje a girtarem contra os corruptos: Lula e Dilma.

    Como Lula já foi ao palanque ontem, demonstrando sua capacidade de reorganizar as massas em seu favor, aqueles coxinhas, que amarelaram mais que o pato com a patacoadas de Temer, se não curtem o que está aí, menos ainda o Volta Lula. Ou seja, antes que os vermelhos tomem conta das ruas, e somente eles, os amarelos pretendem voltar, com Kinzinho e, pato e petistas degolados, mudando apenas o conteúdo do discurso. E vão aproveitar o momento para dizerem que são coerentes em suas demandas. E vão ter mais uma vez aquelas celebridades, com Regina Duarte, etc. Se duvidar, será a volta dos tucanos em praça pública contra Temer, pra defenderem suas posições de agora, etc.

    ResponderExcluir
  10. A FIESp é Paulo Skaf, do PMDB, candidato a Governador pelo PMDB em 2014, afilidado Politido do traíra, ou seja, Skaf, o industrial sem indústria, golpista fingindo não ser golpista, querendo usar um imposto (que recai sobre o consumo... os bancos agradecem) para dizer, novamente, que não vão pagar o pato.

    Pois é. Eles não vão.

    Quando a farinha é pouca, meu pirão primeiro.

    ResponderExcluir
  11. No Facebook, apareceu a resposta de uma pergunta dos internautas: Sim. Ainda tem gente que acredita no Skaf e na FIESP.

    ResponderExcluir
  12. O Temário, ungido ao poder graças a FIESp, coxinhas, Rede Globo, MB< Vem par as ruas, etc. diz que o povo é injusto e ingrato. Falou que está fazendo o maior governo da história do Brasil e que o povo não reconhece isso. Agora, diz que não faz sentido o alarido do povo com um aumentozinho de gasolina, já que o dinheiro desse aumento vai ser muitíssimo bem empregado: Vai comprar os votos dos deputados, necessários para que ele não seja denunciado pela justiça e possa continuar fazendo o maior governo que o Brasil já presenciou. Povo ingrato.

    PS: E os neo nazistas engolem tudinho de biquinho calado o que tenebroso manda.

    ResponderExcluir
  13. ESSE É O GOVERNO DOS COXINHAS?

    ResponderExcluir
  14. Queridos paneleiros do Brasil , vocês estavam certos o problema era a Dilma presidenta. Agora estamos bem melhor a economia cresce, o capital internacional bate em nossas portas , estamos em pleno emprego, a melhor coisa para a economia foi cortas gastos com a saúde e educação estado minimo significa impostos mínimos. Obrigado coxinhas pela estabilidade, vocês são muito inteligentes e bem intencionados, sem vocês o Brasil não poderia garantir sua soberania. Com seus representantes da bancada rural, evangélica e da bala eu me sinto muito bem representado. Foram 14 anos horríveis de sofrimento e subdesenvolvimento, mas as panelas salvaram a nação.

    ResponderExcluir
  15. É incrível... foram todos abduzidos. Simplesmente evaporaram! Contudo, tenho visto muitos panos de chão nas cores verde e amarelo. Provávelmente eram camisetas da seleção ou bandeiras usadas nas manifestações dos surtados.

    ResponderExcluir
  16. Agora vamos se os coxinhas ou os revoltados vão colocar um adesivo do temer na tampa do combustivel com o c* arregaçado como fizeram com a Dilma.

    ResponderExcluir
  17. Aumento de combustível para pagar os políticos que o apoiam o golpe e para se manter no poder, isso que é roubar na maior cara dura.

    ResponderExcluir
  18. Patos amarelos e coxinhas tem uma tendência assassina, especialmente quando as possíveis vítimas são ciclistas....

    ResponderExcluir
  19. A conta do golpe chegou coxinhada.....

    ResponderExcluir
  20. Como é que os patinhos amarelos e todas as espécies coxinhóis vão engolir este aumento dos combustíveis e a criação de novos impostos....? Será que irão demonstrar suas habilidades panelísticas ou apenas continuarão a encher o saco?

    ResponderExcluir
  21. E a imprensa toda continua protegendo o Meireles Friboi Original.
    Muita grana !

    ResponderExcluir
  22. os coxinhas sumiram do 247, estão todos nas filas dos postos.....hahahahahaha
    coxinhas vão pagar a conta do pato......hahahahahahaha
    vão fazer a dancinha da vergonha ? hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  23. Pobre e classe média que apoiou o golpe tem que se fu.... de verde e amarelo. Pobre? São muito bem informados, tem ideologia e lado.

    ResponderExcluir
  24. Os caminhoneiros devem ter gostado do aumento… eles fizeram protestos contra Dilma! “Qua´ Qua´ Qua´”!

    ResponderExcluir
  25. Produziam adesivos do temeroso em posição vexatória pra colar na entrada da mangueira de combustível? E as panelas? Algum som? Tem dancinha do pato?
    Ah, eles dirão ainda, é culpa da anta e do petê…

    ResponderExcluir
  26. OS PPPs = Patos Patetas Paneleiros estão com o rabo em flor…e pior, com seu “guru intelectual” o Skaf gozando dentro…e eles rindo com cara de bunda, loucos pra chorarem…Eu sei que todos pagamos o pato…mas nós temos o prazer de constatar a HIPOCRISIA DE UMA ELITE DE MENTIRA LEVANDO NO RABO !!!

    ResponderExcluir
  27. Porém… a alegrai de saber que paneleiro que tinha dez carros nos governos petista agora terá que vender um, não tem preço. Viva Temer!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. … Depressão com inflação!
    Mais do que estagflação!
    O abismo arregala a boca para os infames nazigolpistas/megacorruptos!
    “Vai para Miami, ‘coxinhada’ escrota!”

    ResponderExcluir
  29. … Mais impostos no lombo do povo!
    E redução ainda mais drástica dos investimentos sociais!
    Rescaldo trágico:
    o golpe vagabundíssimo é ou não é “uma coisa linda”?
    “Tão linda” quanto a cara de pau do ‘henRIQUINHO’ Meirelles do congênere e também moribundo miSHELL TEMERário/TEMERo$$$o do CUnha blindado pelo infame DEMoTucano juizeco de piso de quinta província de República de Curitiba.

    ResponderExcluir
  30. FIESP E COXINHAS FORAM TRAÍDOS!!!!

    Coxinhas já começam a preparar os bolsos! Vão financiar o governo corrupto de Temer, toda vez que forem abastecer o automóvel!


    ResponderExcluir
  31. Eu acho é bom!!!! Para quem foi "falsamente" protestar contra R$ 0, 20 de aumento de passagem de ónibus. Pois agora é que os coxinhas vão sentir no bolso em apenas uma tacada aumento de R$ 0, 50 por apenas 01 litro de gasolina, toma na tarraqueta magote de felas.

    ResponderExcluir
  32. E um monte de imbecis foi às ruas carregando um pato de borracha contra a CPMF, tributo que onera grandes capitalistas. Falavam que não iriam pagar o pato, mas na verdade eles estavam dizendo: “Nós vamos pagar o pato, não aceitamos que a Fiesp e seus associados paguem!”.
    Chapéu de otário é martelo!!!

    ResponderExcluir
  33. Patinhos. Caíram direitinho. Entenderam agora que a FIESP não vai pagar o pato? Vocês foram usados, otários.

    ResponderExcluir
  34. Adorooooo! Viram coxinhas? Batam mais panelas!! Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. Qual o motivo de nenhum político FDP vir a público e falar:
    estamos aumentando o imposto por que lá atrás erramos e hoje precisamos dividir esta dívida ou problema com o povo.
    Por que este imposto é claramente para tirar o de alguém da reta e o meu não é por que pelo puco estudo porco que tive ainda sei o que é certo ou errado, diferentemente dessa cambada que vem para a tv cheio de moral achando que engana quem tem um mínimo de massa cinzenta.
    É tudo corja e nas próximas eleições voltarão outra vez, graças ao povo analfabeto funcional existente nesta latrina.

    ResponderExcluir
  36. Pois eu acho é muito bem feito pra essa classe méRdia imbecil!
    Cadê as panelas, patos amarelos?
    E os caminhoneiros coxinhas, não vão fazer greve???
    Bando de otários!

    ResponderExcluir
  37. Papai coxa,vai cortar os carros de todos os seus coxinhas.
    Para os patos amarelos só resta bater panela e chorar bem baixinho,de mansinho…..um choramingo!!!

    ResponderExcluir
  38. Ordem e Progresso no trololo dos coxinhas!

    ResponderExcluir
  39. Lá vem pato,pato aqui, pato - pato aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pato acoláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  40. Na terra do juizéco da República de Curitiba, subiu r$ 0,60: ótimo pro curitibóca, idiota e metido a rico, não tem uma xícara de arroz dentro de casa e acha que virouelite. quando vão fazer uns adesivos destes pra colocar nos carros, principalmente naqueles que tem o adesivo do juizéco e da republiqueta?

    ResponderExcluir
  41. Este governo Temerário é sofrível. E aí, bobos da corte, estão preparados para pagar pelo golpe? Coisas piores virão. Prepare a bundinha.

    ResponderExcluir
  42. O Pato Amarelo reclama de Temer, mas “esquece” que foi ele quem o chocou ....

    ResponderExcluir
  43. Alta mais brusca que já vi, diz motoboy que pesquisa preços em postos de SP.Bem feito.

    ResponderExcluir
  44. Esse aumento dos combustíveis é pra pagar os deputados que votaram a favor do Temer na CCJ. Enquanto isso as panelas estão em silencio.

    ResponderExcluir
  45. Com dilma tava rium, agora ta o que, péssimo? bem pra estes palhaços dizia q temer era a solução do brasil se quebraram.

    Acharam que "ideologizando" a politica, ou seja, achando que o PT era o problema do Brasil erraram feio. Primeiro aceitem o resultado das urnas, depois vice tem de aprender que foi eleito para ser vice. Depois o governo eleito toca o Brasil, a oposição faz a sua parte - é bom ter oposição para fiscalizar. E se o governo eleito errar mais do que acertar, o povo rejeito o projeto nas urnas.

    ResponderExcluir
  46. Cade os batedores de panela ??? cade o povo que estava contra a corrupção ??

    ResponderExcluir
  47. Cade a banda loka (de senvergonha) para organizar uma batucada contra aumento de impostos no Parcão?

    ResponderExcluir
  48. Um governo ilegitimo saqueando a nação, sobre a complacência do MPF, Judiciário e de um povo anestesiado pela mídia .

    ResponderExcluir
  49. Parabéns bate panelas! E votaram no Aecio achando que eram esperto principalmente os paulistas do pato e os gaúchos de bombacha!!

    ResponderExcluir
  50. Como dizia a Marta Suplicy `PMDB´ !!!!!! Relaxa e gozaaaaaaa!!!!!!

    ResponderExcluir
  51. Sem CLT, sem aposentadoria, vai ser terceirizado, num país com congelamento nos investimentos em educação e saúde por 20 anos. E agora, vai ter que andar a pé..´pra pagar os deputados e senadores comprados por Temeroso... kkkk Tõ me ferrando junto mais preciso dizer: "Chupa seus paneleiros massa de manobra"

    ResponderExcluir
  52. O Brasileiro merece!!Depois do Golpe contra a Presidenta Dilma o povo tem mais é que se danar mesmo!!

    ResponderExcluir
  53. Ta ai para os adoradores do PMDB e PSDBosta o governo que vcs merecem.

    ResponderExcluir
  54. É pra pagar o "novo avião" do Temer, maior que o anterior, maior autonomia de voo, mais novo, mais luxuoso, mais caro.... além dos "jantares palacianos" para cooptar parlamentares para a "base" do governo! Parem de reclamar!

    ResponderExcluir
  55. Os coxinhas te m dinheiro. Isso para eles não é nada. O pato da FIESP agradece aos participantes com camisa da CBF que fizeram protesto.

    ResponderExcluir
  56. ae classe média com 3 SUVs na garagem: bóra bater panela?

    ResponderExcluir
  57. Só que quem elegeu o Temer não foram os coxinhas. Foram os vermelhos amantes do Lula e da Dilma.

    ResponderExcluir
  58. Estes vagabundos Chupins da esquerda..ficaram bem quietinhos no anuncio d o bloqueio dos 9 milhões aqui no blog...e agora eles aparecem cheio de assunto contra a coxinharada...como se o Temer fosse culpa destes últimos..Esse merda que está lá...é resquício de vocês..

    ResponderExcluir
  59. Temer e ministros disseram ao menos 4 vezes que não aumentariam impostos:

    MARINA ESTARQUE 21.07.2017 - Revista Piaui

    Na quinta-feira (20), o governo assinou decreto que aumenta os tributos sobre combustíveis – no caso da gasolina, as alíquotas de PIS/Cofins dobraram. A medida, aliada ao contingenciamento de R$ 5,9 bilhões em despesas, busca gerar uma receita adicional de R$ 10,4 bilhões e segurar o rombo fiscal do governo. Para justificar a decisão, o presidente Michel Temer disse que a medida garantia a responsabilidade fiscal. Para ele, a população vai “compreender”.

    Só que ao longo do ano passado, tanto o presidente como seus ministros afirmaram diversas vezes que não aumentariam impostos. A Lupa identificou quatro desses momentos, dois ocorreram próximos à aprovação do impeachment de Dilma Rousseff. Além disso, esse foi um dos principais argumentos do governo, à época, para aprovar a PEC do Teto de Gastos, que limita as despesas públicas. Confira:


    “Se nós aprovarmos a (PEC) 241, nós não precisamos pensar em tributo, porque, convenhamos, a carga tributária chegou ao seu limite”

    Michel Temer, evento em SP, no dia 30/09/2016

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    “Nós estamos cortando na carne. Quando falamos em teto das despesas públicas, estamos descartando neste momento qualquer hipótese de tributo”

    Michel Temer, no Jornal da Band, no dia 06/10/2016
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


    “Já há decisão sim, a área fazendária já decidiu, (…) seguindo orientação do presidente Michel Temer, não haverá aumento de imposto para o exercício de 2017”

    Ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, em entrevista coletiva no dia 23/08/2016
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    “No orçamento de 2017, segundo o projeto de lei apresentado, não está previsto o aumento de imposto”

    Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, em entrevista coletiva no dia 31/08/2016
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    PS: Tomaaaaaaaaaa que o pato é de vocês coxas vagabundos

    ResponderExcluir
  60. Fica complicado, nessa altura do campeonato, o miquinho amestrado da plutocracia dar um pio porque foi ele quem colocou o Usurpador no poder. Em tempo: uma das coisas mais escrotas e estúpidas nesses tristes tempos de "Vaza a Jato" e "República dos Estados Unidos de Curitiba" é a usurpação do amarelo pelos apoiadores do golpe. Se algum analfabeto político me oferecer um adesivo amarelo de apoio à "Vaza a Jato", serei obrigado a dizer ao sujeito que a propaganda do medíocre Torquemada da Rede Globo deveria vir com as cores dos EUA.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/