Padilha abre caminho para acerto entre Sartori e a União

O ministro Eliseu Padilha, designado por Temer para liderar a negociação com o Rio Grande do Sul, tem garantido imediato acesso do governador Sartori a Michel Temer e foi encarregado pelo presidente para resolver o problema que envolve as contrapartidas. 

Está descartada, porém, a adesão ao plano sem oferecer algo em troca.

Esta semana, homens do governo estadual reunir-se-ão com agentes federais para encontrar alternativas.

O encontro entre Sartori e Temer na semana passada, costurado por Padilha, visou justamente flexibilizar a exigência de contrapartidas que o governo gaúcho não consegue implementar, tudo porque seus projetos são torpedeados pela oposição e até deputados independentes e da própria base aliada.

4 comentários:

  1. Sem descartar troca para aderir plano.Com Padilha tudo a ver. $$$$$$$&&&$$$$$×$$$$$+$$$$/$/=$$$$$/

    ResponderExcluir
  2. Estamos bem arrumados com o apoio deste sujeito de caracter duvidoso..coitado do Rio Grande..sempre na mão de interesses escusos.

    ResponderExcluir
  3. Cavaleiro Andante reeleito.

    ResponderExcluir
  4. Aí quadrilha, sempre estivemos contigo...famoso grileiro das terras da marinha....com a anuência do blog....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/