OAB ameaça com novo pedido de impeachment contra Temer

O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, que é gaúcho, mandou dizer ao editor que poderá protocolar na Câmara um novo pedido de impeachment contra Michel Temer.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, sentou em cima do pedido anterior.

Juntou-i no balaio onde estão outros 23 pedidos.

11 comentários:

  1. Tá, e ele não cansa não de protocolar tanto pedido?

    ResponderExcluir
  2. Esse presidente da OAB apareceria muito mais se tomasse alguma atitude contra a liberdade do Joesley, maior bandido que já apareceu no Brasil.
    O sujeito, confessou mais de 200 crimes e a cada dia, se descobre mais uma falcatrua desse mafioso e nenhuma entidade se levanta para protestar contra a falta de punição do criminoso.

    ResponderExcluir
  3. Pura politicagem dessa OAB que segue a linha esquerdista. Foram omissos com Lula e Dilma. Deixa o Temer continuar o bom trabalho que tem feito frente à presidência.

    ResponderExcluir
  4. Claudinho não se cansa.

    ResponderExcluir
  5. Dr. Cláudio Lamachia! Melhor parar com essa palhaçada de Impeachment. Foram muitos anos de desordens no país e a OAB não fez nada, se omitiu. A Economia e o país como um todo estão se recuperando de uma tragédia de 14 anos. Temer foi eleito com 54 milhões de votos. É um governo legítimo. Quem sabe vamos arregaçar as mangas e trabalhar todos juntos para fazer um país melhor. Pergunto: qual a sugestão da OAB para que o país melhore?

    ResponderExcluir
  6. O Brasil está imerso numa grande palhaçada, virou circo. Qualquer que seja o Presidente, vai ter sempre gente procurando derrubá-lo, seja quem for, e isso é inaceitável. Portanto o Presidencialismo faliu no país, é preciso imediatamente partir para o Parlamentarismo, com voto distrital pleno, e redução do poder central de Brasilia, com redistribuição do Orçamento, principalmente para os municípios. Isso sim será uma reforma política, tributária e democrática, porque não basta só votar. O Poder tem que ser dividido no maior número possível de partes, isso é o fundamento da Democracia, e não só o voto ou opinião, como falam. Daí se derrubarem o primeiro Ministro, correm o risco de perder também o mandato, com novas eleições. Que terá de ser com voto distrital pleno, assim aumentará muito o poder do eleitor e de sua fiscalização, ao passo que acabará com políticos Salvadores da Pátria e carreiristas, e as forças políticas terão que estar sempre em entendimento.

    ResponderExcluir
  7. Cala a boca, Lamachia.
    Tem alguém , nestes pampas, que não seja um comunista sujo ?????

    ResponderExcluir
  8. Incomoda tanto assim que a OAB não se cale diante da ladroagem institucional? Quando os outros presidentes ficavam quietos, os mesmos que hoje criticam o Lamachia, batiam na OAB. Hoje, quando tem alguém de pulso firme contra essa sem vergonhice institucional, acham ruim. Eu espero que o Lamachia não pare. E que outros sigam o exemplo dele. Bem que dizem que o RS é um balde de carangueijos...

    ResponderExcluir
  9. Claudinho anda muito sem o que fazer.

    ResponderExcluir
  10. Durante 14 anos a OAB dormiu em berço esplêndido. Agora, não larga do pé do Temer.

    ResponderExcluir
  11. Caro Políbio
    O Lamachia é um comunistinha nojento. Deve estar em conluio com o Janot/Fachin. Jamais abriu o bico x Lula/Dilma, e, para disfarçar, pediu o impeachment da Dilma na última hora. Sujeitinho hipócrita, cínico...
    Esther

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/