Nesta quinta-feira, PMDB gaúcho reunirá 138 prefeitos com Sartori

Nesta quinta-feira, 6 de julho, o PMDB-RS realizará reunião-almoço com os prefeitos e vice-prefeitos peemedebistas. O evento sairá no Hotel Embaixador (Rua Jerônimo Coelho, 354 - Centro Histórico), em Porto Alegre, a partir das 12h, e terá a participação do governador José Ivo Sartori. 

O PMDB-RS conta com 133 prefeitos e 118 vice-prefeitos. Entre os prefeitos, mais de 100 já confirmaram presença

3 comentários:

  1. hmmmm banquete do desespero?

    ResponderExcluir

  2. Aposto que o sádico Sartori, do PMDB de Temer e Sérgio Cabral, quer ferrar com o RS entrando no tal "PACTO FISCAL" DO PMDB com TEMER, e PEDIRÁ APOIO DOS OUTROS BANDIDOS DO PMDB, sempre aliados do PT que, juntos, SAQUEARAM O BRASIL TODO!!

    FORA PT - PAQUIDERMES E TOUPEIRAS

    FORA PMDB - Partido dos Manjados
    Déspotas e Bandidos

    FORA PSDB - Partido de Sinecuras,
    Drogas e Baladas

    ResponderExcluir
  3. A QUADRILHA VAI ESTAR REUNIDA!
    CHAMEM A FEDERAL E PRENDAM TODOS!
    SÓ TEM CORRUPTO!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/