Mateus Bandeira quer disputar o governo gaúcho em 2018
O colunista de O Globo Lauro Jardim antecipou que o economista Mateus Bandeira, ex-presidente do Banrisul na gestão de Yeda Crusius (PSDB) no governo do Estado, colocou seu nome à disposição do Partido Novo para a disputa ao Piratini, em 2018.
8 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
É "Novo" mesmo!!!
ResponderExcluirEu também quéio!!
ResponderExcluirHummmm.....e os contratos da Falconi?? Abram a caixa pretaaaaaa
ResponderExcluirA pensão vitalícia é ótima para ex governadores e para ex presidente da república é o mesmo que acerta na loteria. Vou pensar.
ResponderExcluirCandidatos para administrar a massa falida do RS estão "saindo pelo ladrão".
ResponderExcluirE eu, ingênuo, pensei que não ia ter candidato a governador para 2018.....
kkkkkkk
Foi demitido da Falconi por apresentar baixo desempenho. E agora quer ser governador para implantar a meritocracia. É só o que falta pro RS.
ResponderExcluirMatheus é profissional responsável, ético e eficiente. Seria um outsider com grande capacidade de gestão. Um perfil necessario, talvez, para resolver os problemas estruturais do governo. Na conjuntura atual, não duvido que tivesse chances reais. Mas duvido que a informação seja verdadeira.
ResponderExcluirJesus me salva!!!
ResponderExcluir