Gramado pode ser a melhor opção para farofeiros

Gramado não é o melhor destino para farofeiros, mas se ele for a escolha, o mais correto é saber aproveitar e manter a cidade limpa, segura e civilizada.

9 comentários:

  1. Tá Polibio..esse assunto já rendeu! Troca o disco.

    ResponderExcluir
  2. Isso aí.
    Mas os caras descolados gostam mesmo é de favelas, comunidades, muito funk ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer o quê?
      Adoram é musica bate estaca...cachaça..Annita..não sei o que Popozuda...BBB e eseus herois junto com aquele abostado apresentador..Mandam " beijinho no coração"..Esperar o quê desta escumalha.

      Excluir
  3. Gramado é uma cidade cenográfica, descolada da realidade.
    Existe mais de uma Gramado.
    E enquanto assim for. Assim será para todo e qualquer observador atento do cotidiano.
    O resto é mimimi de comerciantes.

    ResponderExcluir
  4. Realmente o Brasil empobreceu muito na era da elite esquerda caviar petista , aquela q cultua a pobreza (para o povo) enquanto mantém milhões pra eles próprios. Tomara q Gramado sobreviva a essa era de miséria e desemprego e o brasileiro tenha, ao menos, algo bonito pra mostrar, mesmo q não possa ir lá, pois seria chamado de farofeiro.

    ResponderExcluir
  5. 1ª Câmara do TCE-RS encaminha ao Pleno decisão sobre extinção das fundações estaduais
    Data de Publicação: 26/07/2017 17:44
    Foto NoticiaEm sessão da última terça-feira (25), a 1ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) decidiu declinar ao Pleno a análise da representação do Ministério Público de Contas (MPC) que contesta a legalidade da extinção de seis fundações estaduais.
    Acompanhando o voto do relator do processo, conselheiro Cezar Miola, a 1ª Câmara decidiu que, pela relevância e complexidade do tema, há a necessidade de avaliação pelo Tribunal Pleno, órgão máximo do TCE-RS.
    A representação do MPC diz respeito às Fundações: Zoobotânica do Rio Grande do Sul, de Ciência e Tecnologia (CIENTEC), de Economia e Estatística Siegfried Emanuel Heuser (FEE), à Fundação Piratini, à Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH) e à Fundação Estadual de Planejamento Metropolitano e Regional (METROPLAN).

    ResponderExcluir
  6. Precisa é espalhar aquele lay out da Borges para a periferia !!

    Não adianta ser "Gramado" nas 10 principais quadras no e entorno da Igreja e Rua 24 horas !

    Quero ver o capricho NO R E S T O !!

    Vamos lá secretària ... mexa - se !

    ResponderExcluir
  7. ONDE TEM FAROFA não tem limpeza, tem lixo!

    ResponderExcluir
  8. Como espantar a chinelagem?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/