Governo Temer prevê suspender aumentos salariais já prometidos

O governo federal vai adiar e até suspender reajustes salariais prometidos para o funcionalismo, tudo com o objetivo de reduzir gastos e evitar níveis insuportáveis do déficit público.

5 comentários:

  1. Se fizer isso, terá, inobstante o passado que o tisna, meu reconhecimento como o mandatário mais corajoso e comprometido com a sociedade brasileira desde o inicio desta merda de república. Está mais do que na hora de repartir os sacrifícios terríveis do setor privado, com o andar de cima dos indemissíveis e privilegiados. E nos preparemos para o sindicalismo e corporativismo selvagem e criminoso que terá início para castigar o cidadão brasileiro.

    ResponderExcluir
  2. NOTÍCIAS DE UM PASSADO RECENTE

    PARA QUE NÃO DIGAM QUE É HERANÇA MALDITA DE DILMA ROUSSEF



    NOTÍCIA DE 20 JULHO DE 2016

    FONTE: http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/07/temer-assina-reajuste-de-ate-41-para-servidores-do-judiciario-diz-stf.html

    Temer sanciona reajuste de até 41,4% para Judiciário e de 12% para MPU:

    STF informou que aumento será feito de forma escalonada, em 8 parcelas.
    Segundo a Casa Civil, lei que reajusta salários foi assinada sem vetos.

    NOTÍCIA DE 30 DEZEMBRO DE 2016

    FONTE: http://g1.globo.com/economia/noticia/reajustes-a-servidores-do-executivo-em-2016-variam-entre-105-e-531.ghtml

    Reajustes a servidores do Executivo em 2016 variam entre 10,5% e 53,1%
    Reajustes serão parcelados entre 2016 e 2019 e Planejamento estima que impacto no período será de R$ 11,2 bilhões. Servidores de outros poderes, como Judiciário, também tiveram aumento salarial.

    ResponderExcluir
  3. tem que suspender sim, para carreias que já ganham muito não precisam de aumento, enquanto isso aqui no Estado, as fundações extintas com empregados celetistas estão negociando com o Governo aumento de salário? tem cabimento isso, esses celetistas são um câncer para o Estado do RS.

    ResponderExcluir
  4. Aumentos para o funcionalismo publico é uma afronta para a população. Se aumentarem um centavo para os servidores cumpre fazer campanha para sonegar impostos.

    ResponderExcluir
  5. Juizes/advogados/promotores se refastelando em altos salarios e mordomias, engenheiros, industriais, tecnicos e gente que produz desempregada ou matando cachorro a grito.

    Retrato de um pais de ladroes e desocupados, que cada vez mais sera a republica de bananas que sempre foi.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/