Editorial, Estadão -Lula, falastrão e enganador

O chefão, que vê na Presidência a melhor maneira de se livrar da cadeia, está disposto a fazer pouco da inteligência e do discernimento dos brasileiros

A estratégia lulopetista de sobrevivência está focada no quanto pior, melhor, que visa a manter o Brasil paralisado e a crise econômica e social se agravando. É uma lógica irresponsável e socialmente cruel, mas que oferece aos salvadores da Pátria nostálgicos do poder – ou ameaçados pela Justiça – o falacioso argumento de que é necessário lutar para que “os trabalhadores continuem com os seus direitos”, como declarou Lula, na quarta-feira passada, em entrevista a uma rádio da Paraíba. Na entrevista, o ex-presidente até falou em conspiração, mas para levantar a suspeita de que o governo norte-americano esteve por trás do afastamento do PT do governo.

O chefão do PT, que enxerga na sua candidatura à Presidência a melhor maneira de se livrar da cadeia, está como sempre no palanque disposto a fazer pouco da inteligência e do discernimento dos brasileiros. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

11 comentários:

  1. A oligarquia, por seus atores, rede goebels, maçonaria, etc, já decidiram retirar o temer. A disputa pelo poder, ou o retorno ao poder expõe uma politicalha de baixo nível, onde o interesse nacional não aparece nem nas entrelinhas. O fórum privilegiado é o alvo comum, nesse salve-se quem puder. Estamos em grave momento, com sinais de ruptura social, e, como sabemos, não há ruptura e reorganização sem sangue. Assim a história nos ensina. O presidencialismo de coalisão, ou seja, vamos repartir entre nós as benesses do estado, não está servindo mais, se é que serviu algum dia. Teremos instituições que possam assegurar novos rumos? Mass

    ResponderExcluir
  2. É um crápula, asqueroso e nojento. Em razão de seus crimes e irresponsabilidade impôs sofrimento a quase todos os brasileiros, digo quase todos, pq uma parcela mamavam diretamente nas tetas de governo eivado pela corrupção que dilapidava o patrimônio do povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  3. É um crápula, asqueroso e nojento. Em razão de seus crimes e irresponsabilidade impôs sofrimento a quase todos os brasileiros, digo quase todos, pq uma parcela mamavam diretamente nas tetas de governo eivado pela corrupção que dilapidava o patrimônio do povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  4. Esse FDP já deveria estar morto e junto a família, assim aliviando meu bolso.
    Corja!!

    ResponderExcluir
  5. Nojento, crápula. Esse imundo é a prova de que Deus nunca foi brasileiro. Se fosse, essa figura asquerosa já estaria morando no inferno, atrapalhando a vida do tinhoso.

    ResponderExcluir
  6. A foto está mostrando bem o que ele é. Está completamente desfigurado.

    ResponderExcluir
  7. A foto está mostrando bem o que ele é. Está completamente desfigurado.

    ResponderExcluir
  8. MP PEDE ARQUIVAMENTO DE INVESTIGAÇÃO CONTRA LULA POR OBSTRUÇÃO JUDICIAL:

    O Ministério Público Federal enviou nesta terça-feira 11 à Justiça Federal em Brasília um pedido de arquivamento de Procedimento Investigatório Criminal (PIC), que apurava se o ex-presidente Lula teria agido irregularmente para, a partir de articulação com o Senado, atrapalhar as investigações da operação Lava Jato; a denúncia foi feita pelo ex-senador Delcídio Amaral, que acusou Lula de tentar impedir seu acordo de delação premiada.

    11 DE JULHO DE 2017

    Jornal do Brasil - O Ministério Público Federal enviou nesta terça-feira (11), à Justiça Federal em Brasília, pedido de arquivamento de Procedimento Investigatório Criminal (PIC), que apurava se o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teria agido irregularmente para, a partir de articulação com o Senado Federal, atrapalhar as investigações da operação Lava-Jato.

    A suposta tentativa de Lula de embaraçar o trabalho dos investigadores foi informada pelo ex-senador Delcídio do Amaral em acordo de colaboração premiada. O ex-congressista afirmou que Lula o convidou, juntamente com os senadores Edison Lobão (PMDB) e Renan Calheiros (PMDB), este então presidente do Senado Federal, para uma reunião no Instituto Lula em São Paulo no ano de 2015 e que o objetivo do encontro era impedir o andamento da Lava Jato. No entanto, após ouvir Delcídio e os outros senadores apontados, o procurador da República Ivan Cláudio Marx concluiu não "se vislumbrar no discurso de Delcídio a existência de real tentativa de embaraço às investigações da Operação Lava-Jato".

    Sobre os fatos, Renan Calheiros negou, em depoimento ao MPF, terem discutido na reunião a criação de um grupo de administração de crise para acompanhar a Operação Lava Jato. Já o senador Edison Lobão negou que o tema 'obstrução do andamento da Operação Lava Jato' tenha sido levantado em qualquer reunião com o ex-presidente Lula.

    Ainda no documento encaminhado à Justiça, o MPF cita um dos trechos da oitiva de Delcídio, em que ele próprio afirma que "era menos incisivo que embaraçar, mas o objetivo era organizar os discursos e oferecer um contraponto". O MPF ainda destaca que, apesar de Delcídio referir que "na prática o efeito pretendido era o de embaraçar as investigações da Lava Jato, que essa mensagem não foi passada diretamente, mas todos a entenderam perfeitamente", essa afirmação demonstra uma interpretação unilateral do delator, que não foi confirmada pelos demais participantes da reunião. (...)

    PS: Brasilia não é a Republica de Curitiba que basta delatar lula para não ficar na cadeia e, ainda, servir de subsidio para condenar o lula. Tomaaaaaaaaaaaaa Vagabundos neo nazistas



    ResponderExcluir
  9. O homem ficou tão sem importância que apenas cinco leitores comentaram. Com o meu é o sexto.

    Fim de carreira na pior, merecido...

    ResponderExcluir
  10. Não dá para acreditar que o povo brasileiro quer a volta do PT.Destruiram o Brasil em beneficio próprio,são amorais e de conduta inaceitável para um padrão de civilização mais elevado.Ë uma minoria impondo-se via Janot ,via Fachin,et caterva aos brasileiros do bem. Vamos acabar sendo salvos pelos militares novamente.

    ResponderExcluir
  11. ELE JÁ ENGANOU OS TROUXAS QUE TINHA DE ENGANAR,O BOLSO DESTE JUDEU ESTÁ CHEIO DE GRANA PARA A QUALQUER MOMENTO BOTAR AS MILICIAS DE QUALQUER REPUBLIQUETA COMUNISTA LATINA NAS NOSSAS RUAS E NOS CAGAR A PAU.

    A JUDIA DILMA, ANDA POR AÍ COM O DINHEIRO DE QUEM? NOSSO,CLARO...

    VIVA AO POVO OTÁRIO QUE ACREDITOU,APESAR DE TODOS OS FATOS QUE A HISTÓRIA REGISTRA,QUE COMUNISMO NÃO É PARTIDO POLÍTICO,É FACÇÃO CRIMINOSA FINANCIADA POR BANQUEIROS SIONISTAS GLOBALISTAS...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/