É oportunista a especulação com as ações da gaúcha Forjas Taurus

A Suno Research, que produz pesquisa independente sobre empresas, está alertando seus clientes para o que considera um 'fluxo especulativo sem fundamentos’ nas ações da Forjas Taurus, a fabricante de armas e munições.

O alerta é dos jornalistas Geraldo Samor e Natalia Viri, que acabam de produzir a reportagem a seguir para sua newsletter Brazil Journal. Leia tudo:

As ações da Forjas Taurus estão em alta de 55% em três dias depois que a Inversa, uma newsletter voltada a pessoas físicas e ligada à Empiricus, promoveu a ação. A Empiricus é conhecida por seu marketing agressivo, que a Suno constantemente critica.

Parte da recomendação de compra da Inversa tem a ver com o Projeto de Lei 3722, que tramita no Congresso desde 2012. O texto visa revogar o Estatuto do Desarmamento, o que teria o potencial de ressuscitar o mercado de armas brasileiro. Na propaganda do relatório, a Inversa diz: "Às 10h do próximo dia 1 de agosto, este acontecimento pode trazer lucros de 565% para você.” A frase é acompanhada de um gráfico mostrando uma alta abrupta.

Num relatório Yellow Flag (bandeira amarela), a Suno diz que a história não é bem assim.

CLIQUE AQUI para saber mais.

6 comentários:

  1. Gente dona do site dito jornalístico o antagonista, tudo picareta.

    ResponderExcluir
  2. certamente esses papeis tendem apreciar-se

    ResponderExcluir
  3. Ainda tem alguém que acredita em Institutos de Pesquisa???

    Institutos de pesquisa =

    = Gráficas de fachada do LULADRÃO = DILMALÉFICA = PT.

    A quem interessa fazer FALSAS PESQUISAS há quase 2 anos antes das eleições????

    Nunca acertaram nem mesmo em pesquisas de boca-de-urna!!

    Nunca acertaram, porque o objetivo da existência desses falsos institutos de pesquisa, SEM NENHUMA FISCALIZAÇÃO, é...

    ...MENTIR OS NÚMEROS EM FAVOR DO PT DESDE QUE LULARÁPIO CONQUISTOU O PLANALTO COM A AJUDA DO FHC, QUE TRAIU O PRÓPRIO PARTIDO PSDB EM 2002!!!!

    EM 2002 O PSDB LANÇOU CANDIDATO PRÓPRIO = JOSÉ SERRA

    ResponderExcluir
  4. Esse é o problema. O povo quer especular aí vai atrás dessas ``notícias``. Depois perde dinheiro e quer colocar a culpa na Empiricus. Se querem analisar uma empresa, peguem seus balanços e olhem se tem passado consistente. Não é garantia de futuro, mas se a empresa tem dez anos de lucros consistentes já é um bom indício. Agora, se quer especular, aí qualquer notícia furada ou não serve. Já estou prevendo as manchetes da Empiricus para o ano que vem: Lula, candidato, o fim do seu patrimônio, clique aqui, pague R$ 2000,00 e proteja o patrimônio. Vai ter muita gente com R$ 2000,00 a menos, mas vai deixar o patrimônio do pessoal da Empiricus protegido.
    Fernando S Junior

    ResponderExcluir
  5. Pergunte a um policial gaúcho sobre essa marca do Paraguai chamada Taurus!

    Arma que dispara sozinha, alto indice de falhas...


    Polícia gosta é de Glock !

    ResponderExcluir
  6. Baseado em que o editor diz que a Inversa é ligada à Empiricus? Prestaria um favor aos leitores do site se demonstrasse em um post de onde tirou esta informação.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/