Toda a direção da GM no Brasil virá na semana que vem a Porto Alegre para o anúncio oficial de novo investimento em Gravataí, desta vez de R$ 1,5 bilhão.
O ato sairá no Piratini.
O governo viabilizou o investimento através de novos benefícios fiscais para o setor automotivo, confiorme projetos aprovados pela Assembléia.
Tudo isso,consequência do dito malfadado governador Britto,que o PT odeia
ResponderExcluirporque privatizou os cabides de empregos onde eles mamam.
E pensar que perdemos a Ford pelas atitudes de um imbecil ...
ResponderExcluirEssa indústria automobilística é uma piada. Não consegue viver sem recursos públicos. E depois, em época de bonança, mandam os lucros todos para o exterior. E como lucram. E depois vão dizer ainda que o país no dá certo por causa dos impostos.
ResponderExcluirISTO. FICA CORSAN. FORA GM
ExcluirVai investir com o dinheiro do estado.
ResponderExcluirQue bonito! O Estado sem dinheiro (será????) e ainda investindo numa empresa privada estrangeira. A GM? Eu quero ela aqui, produzindo aqui, mas que seja com o seu capital, trazendo dinheiro para desenvolver o Estado. SQN!
ResponderExcluirMuito simples. Basta negar os benefícios fiscais que a Bahia concede com gosto. A fábrica não produz no RS e o estado não recebe imposto nenhum. Ah! E contrata mais 100 auditores fiscais para combater a sonegação. Resolvida a insolvência do RS.
ResponderExcluiro grupo SINIOSSERRA esta na mao de malandros e bandidos, que inclusive "plantam" defeitos nos automoveis GM em revisao, será q a controladora do grupo em Sao Paulo sabe disto sr.polibio?
ResponderExcluir