Cunha diz que Temer mandou Joesley comprar seu silêncio por R$ 5 milhões

O deputado Eduardo Cunha, preso em Curitiba, confessou ter recebido 5 milhões de reais das mãos de Joesley Batista, no aeroporto de Jacarepaguá.


Segundo a revista Veja, ele contou à PGR que o pagamento foi feito por ordem de Michel Temer, em troca de seu silêncio.

22 comentários:

  1. Cunha cobrando só cinco milhões para ficar preso, conta outra, história igual a dos Batistas, armação do Janot e do PT. Como prêmio Cunha fica livre, confirma qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  2. O desepero da Globo para derrubar Temer está explicado, trata-se do anexo cinco da delação de Palocci. São benefícios fiscais concedidos durante o governo Lula. Se a Globo derrumar Temer esta parte não fará parte da delação e os Marinhos livres da cadeia. O MPF participa de toda falcatrua sob a batuta do nefasto Janot.

    ResponderExcluir
  3. Janot armou o circo, Cunha, Palocci, Batistas, Marinhos e Lula todos livres. A unica obrigação é incriminar Temer e derrubar o governo. Caso de duvida tente saber sobre o anexo cinco da delação de Palocci, que foi retirado por ordem da PGR.

    ResponderExcluir
  4. Sabem por que eu acho que é MENTIRA? Cunha não venderia mercadoria tão valiosa por cinco ridiculos MILHÕES!!!

    ResponderExcluir
  5. Ué !! Mas Eduardo Cunha não disse exatamente o contrário quando da divulgação da gravação ilegal da conversa entre o "Freeboi" e Temer ?
    A revista Veja não é nem um pouco confiável ... foi-se o tempo ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recordo perfeitamente disso. Tem mutreta nesse troço, vai cair no descrédito igual a delação de Joesley Safadão.

      Excluir
  6. E tudo mentira o CUNHA É PETISTA todos sabem e o Temer é um homem santo

    ResponderExcluir
  7. Isto é caso a ser resolvido facilmente pelo PROCON! Vejamos: Temer comprou o silêncio do Cunha e não pagou, por acaso Temer agiu como um contumaz caloteiro petista?
    Cunha por acaso recebeu dinheiro falso do Temer?
    Temer pagou menos do que previam as prestações de valores acordados entre o Cunha e o Temer e registrados em cartório? Cunha tem os recibos?
    O produto que o Temer comprou do Cunha não tinha defeitos,era produto confiável,idôneo e com aval do INPM, não era produto deteriorável?
    O produto vendido ao Temer tinha garantias e data de validade impressos?
    O produto vendido teve o aval positivo do Janot e do Fachim em delação premiada autorizativa-perdoativa ao Temer e ao Cunha e plenamente recompensativa aos autorizadores da delação?
    Estando o acima de acordo, não cabe sequer julgamento pelo pleno do STF, pois conforme já decidido pelo mesmo, FACHIM E JANOT tem carta branca para
    avaliar e decidir sobre qualquer delação em tempo recorde, tendo como padrão a delação espetacular dos irmãos açougueiros que levaram o nome da justiça
    brasileira ao devido lugar em âmbito mundial e com reflexos imediatos na economia brasileira que deu um salto triplice carpado daqueles de dar inveja ao até aqui propalado e agora já duvidoso e inacreditável milagre econômico do regime militar.

    ResponderExcluir
  8. Se não derrubarem Temer os irmãos Batistas e Marinho terminarão os dias na cadeia em Curitiba. A Globo já começou campanha contra Moro.

    ResponderExcluir
  9. COM VAZAMENTO das GRAVAÇÕES FAJUTAS, criminosas, todo bandido vai querer se achar no direito de as utilizar para fugir da PRISÃO!

    OS CRIMINOSOS Batistas abriram as portas, o resto da bandidagem quer aproveita-las para o mesmo fim.

    ResponderExcluir
  10. Mantenha isso, Joesley!!!

    ResponderExcluir
  11. Cunha é da turma do traíra, sabe muito.

    ResponderExcluir
  12. A VEJA DIZ,ENTÀO DUVIDE,ESTÁ EMPENHADA JUNTO COM JANOT A DERRUBAR O TEMER

    ResponderExcluir
  13. A VEJA DISSE ,ENTÃO NÃO ACREDITE.

    ResponderExcluir
  14. Anotem, Janot combinara com Cunha para delatar Temer, Rodrigo Maia e Eunicio Oliveira, sobrando apenas Carmem Lucia para assumir o governo. O a Globo mantida como refém de Janot/Paloccci, teremos uma ditadura do judiciário ligado ao PT, pavimentando a volta de Lula. Já somos uma Venezuela, vamos estocar papel higiênico. Quem tem duvida pesquise sobre o anexo cinco da delação de Palocci, que foi suprimido por ordem da PGR, tratava de crimes fiscais cometido pela Globo durante o governo Lula. Dois advogados que negociavam a delação de Cunha abandonaram a causa por não concordar com as manobras.

    ResponderExcluir
  15. Delação de Palocci: Become Trend on twitter at (2017-07-08 21:33)

    Edizio @edizioleandro🔁Esta explicado o desespero - Delação de Palocci contém anexo sobre benefícios fiscais do PT para a Rede Globo

    ReajaBrasil @pt90459313🔁 BOMBA! Delação de Palocci vai implodir a Globo e revelar o caminho do d... youtube.com

    ResponderExcluir
  16. 5 milhões? Só se foi a primeira parcela. E ai foram 10 malas? Como transportou?
    Conta outra, essa não colou.
    Que derrubem o Temer por ter acabado com a lava jato. Todo mundo vai apoiar.
    O Cunha disse, quando saiu a delação do Joesley, que não tinha recebido nada.

    ResponderExcluir
  17. O Cunha teria recebido dinheiro para ficar quieto na cadeia,servindo de mulherzinha para os demais presos????
    A Veja é mais cega que minhoca....a editora está na pindaíba e vendo o sucesso da Globobo em cima dos escandalos agora está tentando provacar outro.
    Vamos ver os impérios ruirem como foi o Eike, depois será a JBS que está vendendo tudo para pagar as dívidas, depois serão as editoras que apoiaram o pT tipo Carta Capital, Veja e Isto é.E finalmente a Globo de joelhos irá pedir perdão para o presidente prometendo ser fiel( até a próxima eleição).... As grandes empreiteiras vão fazer biscates para se manterem....

    ResponderExcluir
  18. AVACALHAÇÕES = AVACALHARAM AS DELAÇÕES

    DEVEM SERPUNIDOS COM RIGOR,DEBOCHAM

    ResponderExcluir
  19. AVACALHAÇÕES = AVACALHARAM AS DELAÇÕES

    DEVEM SERPUNIDOS COM RIGOR,DEBOCHAM

    ResponderExcluir
  20. E continuam acreditando no temer........

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/