Não haverá período de transição. Não há tempo hábil para nenhum movimento nesse sentido. Na verdade, só falta um ano porque a partir de julho do ano que vem começarão as propagandas para as eleições. Compensaria toda essa movimentação?
Militares já mostraram que não vão botar as mãos no fogo por ninguém! Se no passado deixaram esses comunistas livres, leves e soltos para voltar 25 anos depois para infernizar o pais, não é agora que eles vão sujar as mãos.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
O Brasil precisaria nomear um general como presidente até as eleições de 2018, afastando essa cachorrada que está no poder e no congresso.
ResponderExcluirNão haverá período de transição. Não há tempo hábil para nenhum movimento nesse sentido. Na verdade, só falta um ano porque a partir de julho do ano que vem começarão as propagandas para as eleições. Compensaria toda essa movimentação?
ResponderExcluirSeria um bom candidato para 2018, poderia fazer uma dobradinha com o General Augusto Heleno.
ResponderExcluirNão poderia ser até 2028 ?!!
ResponderExcluirMilitares já mostraram que não vão botar as mãos no fogo por ninguém! Se no passado deixaram esses comunistas livres, leves e soltos para voltar 25 anos depois para infernizar o pais, não é agora que eles vão sujar as mãos.
ResponderExcluir