Me (nos) poupe, Políbio. Tu querias que a melhor estrada desta porcaria de estado Rio Grande do Sul fosse administrada pela EGR ???????????????? Se a falha é da má gestão ESTATAL, o que que a Concepa tem que ver com o peixe ???
Concepa e o governo devem ter acordos de propina. Se não, me explica por que em SC a BR101 é 2,60 o pedagio e aqui será mais de 3 e 7 reais nas praças? Só pode ser roubo.
Alguém avisa o anonimo das 20:53 que a EGR é "Estadual" e a freewey é "federal". Não tem como a EGR administrar uma rodovia federal. O contrato da Concepa teve data de inicio (20 anos atras) e data de término do contrato com o DENIT/federal, como não conseguiram se programar para nova licitação?
Os ganhos eram estratosféricos com o pedágio a R$13,60!
Com a redução os ganhos ficarão dentro de padrões normais do capitalismo internacional. Como tem o custo Brasil (propina aos que mantiveram a empresa no negócio), os investimentos na estrada vão diminuir (manutenção e infra nova).
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Estagiário.... kkkk
ResponderExcluirMe (nos) poupe, Políbio.
ResponderExcluirTu querias que a melhor estrada desta porcaria de estado Rio Grande do Sul fosse administrada pela EGR ????????????????
Se a falha é da má gestão ESTATAL, o que que a Concepa tem que ver com o peixe ???
Feliz em saber que a Concepa permanece, para felicidade dos gaúchos
ExcluirConcepa e o governo devem ter acordos de propina. Se não, me explica por que em SC a BR101 é 2,60 o pedagio e aqui será mais de 3 e 7 reais nas praças? Só pode ser roubo.
ResponderExcluirAlguém avisa o anonimo das 20:53 que a EGR é "Estadual" e a freewey é "federal". Não tem como a EGR administrar uma rodovia federal. O contrato da Concepa teve data de inicio (20 anos atras) e data de término do contrato com o DENIT/federal, como não conseguiram se programar para nova licitação?
ResponderExcluire o nardezinho PP, da véia? quietinho...esse país não tem jeito mesmo...
ResponderExcluirConstrangida seria por ter o Padilha como sócio......
ResponderExcluirNem se comparam os serviços prestados entre a Concepa e qualquer concessionária. Serviço similar, não melhor, só no eixo SP-RJ.
ResponderExcluirSempre paguei com gosto o pedágio e continuarei pagando.
Pra quem acha ruim, que vá de Cachoeirinha até Osório pela estrada velha. Uma aventura e tanto!
E as melancias podres se ajeitam com o andar da carruagem, mais uma vez!!!
ResponderExcluirQUE CONTINUE ASSIM, prorrogando deo que fazer um contrato definitivo.
ResponderExcluirOs ganhos eram estratosféricos com o pedágio a R$13,60!
ResponderExcluirCom a redução os ganhos ficarão dentro de padrões normais do capitalismo internacional. Como tem o custo Brasil (propina aos que mantiveram a empresa no negócio), os investimentos na estrada vão diminuir (manutenção e infra nova).
O bom é que foi prorrogado, político algum vai ficar sem pixuleco.
ResponderExcluirGRAÇAS AO CONCEPA TEMOS UM PARAMETRO PARA COMPARAR COM OUTRAS MARAVILHOSAS ESTRADAS 4 PISTAS , ETC.
ResponderExcluir