Clima de hostilidade no Presídio Central de Porto Alegre é potencialmente explosivo

Durante toda a semana passada os detentos do Presídio Central de Porto Alegre envolveram-se em agressões físicas e forte repressão policial,tornando potencialmente explosivo o clima de convivência.
O Batalhão de Operações Especiais da Brigada foi usado em momentos críticos.

A capacidade da casa prisional é de 1.824 detentos, mas abriga mais de 4,8 mil atualmente.

5 comentários:

  1. POIS QUE SE DANEM TODOS ELES.
    SE RESPEITASSEM A LEI E A ORDEM NÃO ESTARIAM NO CÁRCERE.
    REPRESSÃO NO LOMBO DELES.

    ResponderExcluir
  2. Isolem a Área...atirem em quem tentar sair..e daqui a uma semana deem uma olhada para ver o que sobrou...Vamos economizar uma bela grana..e com certeza servirá de exemplo para outros presídios.
    Enquanto trabalhadores não tem uma maca para ficar nos hospitais...esses vermes queimam colchões..e instantaneamente recebem novos para descansarem seus corpinhos.

    ResponderExcluir
  3. Se tem 4,8 mil vagabundos l[a dentro, é porque a capacidade é para 4,8 mil vagabundos, pomba.

    ResponderExcluir
  4. Larguem uma bomba lá e que exploda, só assim dará lucro .

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/