Cheira mal prorrogação do contrato de concessão da freeway

Cheira mal o término do contrato de concessão da freeway para a Concepa, sem que o Dnit tenha realizado nova licitação.

A única opção qie ficou foi a prorrogação do contrato.

8 comentários:

  1. Vai que é tua Padilha. O Políbio vai defender teus interesses?

    ResponderExcluir
  2. Errado Polibio. Cheira bem, pois essa redução dos valores cobrados se impunha. Estávamos sendo literalmente roubados. A redução das tarifas ainda está abaixo do que eu esperava. Ganhar é direito de quem produz, mas roubar ainda é crime nesse país.

    ResponderExcluir
  3. Só pode cheirar mal. CONCEPA quer dizer concessionária elizeu padilha.
    Anonimo

    ResponderExcluir
  4. O serviço da Concepa cheira mal faz um tempão.

    ResponderExcluir
  5. Em primeiro lugar, num primeiro momento tem uma pequena redução da tarifa da Free Way, coisa para enganar os trouxas. Após dois anos começa a ser cobrada tarifa no pedágio de Santo Antônio no sentido Osório x Porto Alegre, então a tarifa fica bem cara.

    Para quem tem a memória fraca é bom lembrar que o pedágio na free way foi instituído pelo Padilha, quando ministro dos transportes no governo de FHC.

    ResponderExcluir
  6. Tudo fede há uns 15 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fede bem, excelente trabalho . Deveria ficar por mais 20 anos. Único orgulho gaúcho.

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/