CCJ votará nesta segunda-feira a admissibilidade da ação de Janot contra Temer

O relator da denúncia de Rodrigo Janot contra Michel Temer por corrupção passiva, Sergio Zveiter (PMDB-RJ), deve apresentar seu voto na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) nesta segunda-feira.

É a etapa anterior à decisão do plenário da Câmara dos Deputados.

7 comentários:

  1. Sujeitinho tem ligação com a Globo. Banca de advogados da família atende a emissora.

    ResponderExcluir
  2. Perguntar não ofende!
    Os leitores desse blog já não trocaram o temer pelo Maia, queridinho da direita.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Para o bem do Brasil, para que Luladrão não sente de novo na cadeira do presidente da República, Temer NÃO DEVE DESOCUPAR a cadeira presidencial, DE JEITO NENHUM.

      Excluir
    2. Da-le fã de ladrão. Nem Lula,nem Dilna' Nem Mixel Tremer, nem Padilha, nem Maia. Tudo bandido

      Excluir
  3. Vão começar tudo de novo com Maia - ele também está sendo investigado, será delatado por Cunha e também tem 3 inquéritos. Compensa derrubar Temer com essa denúncia fraca e encomendada.

    ResponderExcluir

  4. Temer é o mais preparado e experiente, e deve proteger do Lulatrina a vaga da Presidência.

    Qualquer outro político do Congresso, todos comprados por Luladrão, que sentar na cadeira de presidência, IRÁ imediatamente NOMEAR LULADRÃO O CHEFE DA CASA CIVIL.

    É PRA ISSO QUE ZÉ DIRCEU FOI SOLTO E ESCOLHEU BRASÍLIA PARA MORAR!!!

    PRA COMPRAR NOVAMENTE OS VOTOS DE DEPUTADOS E SENADORES, PRA TRAÍREM O PRESIDENTE TEMER, QUE NÃO É SANTO COMO TODOS NO CONGRESSO, MAS MELHOR PREPARADO, COM LARGA EXPERIÊNCIA E, O MAIS IMPORTANTE, AGORA É INIMIGO DO LULACAIO.

    LULADRÃO E ZÉ DIRCEU PROMETERAM QUE NÃO DEIXARIAM TEMER GOVERNAR,

    OU SEJA, PROMETERAM QUE IRIAM AFUNDAR O BRASIL MAIS AINDA!!!!!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/