Brasil é o segundo do mundo que mais usa tornozeleira eletrônica

A segunda maior população de usuários de tornozeleira eletrônica do mundo está no Brasil.

São 28 mil.

É o que revela a edição deste final de semana da revista Veja.

7 comentários:

  1. Há controvérsias sobre uso, mas sobre compras e 'contratos' de monitoramento sim.

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer o País mais idiota usando e gastando com estas bobagens.Presos com esta josca,nas ruas,assaltando,burlando o sistema,usando até papel alumínio...tudo ilusão...quem fabrica esta engenhoca que aqui não serve para nada,assim como a tal hipocrisia da lei Maria da Penha,está faturando alto. Mas resultado que é bom,nada.Só aqui neste tupiniquim mesmo.O Brasil é uma caricatura de País.Só tamanho.

    ResponderExcluir

  3. Seria mais fácil, mais econômico e muito mais eficaz se houvesse a troca da "tornozeleira eletrônica" pela "cadeira elétrica".

    ResponderExcluir
  4. Vergonhoso! Bons tempos em que o Brasil tinha leis e eram aplicadas. Hoje o Brasil virou o país dos coitadinhos. Ninguém mais quer estudar, nem trabalhar. Se faltar dinheiro o governo dá. Programas para os coitadinhos tem vários. É o toma lá dá cá. É a troca pelo voto.

    ResponderExcluir
  5. smartphone de tornozelo.

    ResponderExcluir
  6. https://www.youtube.com/watch?v=DNRSGg1VPnw

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/