Anatel irá bloquear aparelhos de telefonia móvel com registro irregular

Quarenta milhões de telefones celulares, tablets e babás eletrônicas deverão ser bloqueados pela Anatel até o final do ano. A medida atinge consumidores que adquiriram aparelhos não certificados pela Agência e cujo registro não seja válido.

Quem comprou algum desses equipamentos no Exterior não terá o aparelho bloqueado se o telefone for certificado junto à GSMA, organização responsável pela padronização das tecnologias de telecomunicações móveis em todo o mundo.

5 comentários:

  1. E o nosso maravilhoso Estado segue criando dificuldades para vender facilidades. Imagine então se as tele continuassem estatais!

    ResponderExcluir
  2. QUARENTA MILHÕES VÃO QUEBRAR A CARA

    O GOVERNO VAI QUEBRAR A CARA DE QUARENTA MILHÕES DE RICAÇOS QUE COMPRARAM BARATO SEU CELULAR.

    JÁ OS POBRES VÃO CONTINUAR NUMA BOA POIS COMPRARAM CELULAR DE GRIFFE E COM REGISTRO DA ANATEL.

    AS EMPRESAS NÃO QUEREM AUMENTAR A INFRAESTRUTURA E VÃO TIRAR OS CELULARES DOS POBRES VIA GOVERNO QUE NEM SABE A ENCRENCA QUE ISTO É.

    POVO NÃO PODE TER ARMA E PODE NÃO TER MAIS CELULAR PARA PODER COMBINAR SAIR NAS RUAS E DERRUBAR O GOVERNO

    É PURA MALDADE.

    É INSENSATEZ TOTAL

    SE FIZER ISSO VAI LEVAR UM PÉ NA BUNDA ,DADO PELO POVO.

    JÁ AMEAÇARAM MUITAS VEZES MAS NADA FIZERAM, SE TIVEREM JUIZO NADA FARÃO.

    ResponderExcluir
  3. Por que essa porcaria de Anatel, cabide de empregos, não procura resolver o monte de sistemas de comunicação (celular, tablets, rádios,..) em poder de traficantes, bandidos, criminosos e geral, dentro de fora dos presídios.

    Será que isso não seria melhor para nosso País?

    ResponderExcluir
  4. As próprias teles não usam aparelhos/equipamentos não certificados ?

    ResponderExcluir
  5. kkkk, isso nao tera qualquer utilidade, outro elefante branco essa Natel

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/