Ana Amélia não quer saber de companhia na disputa pelas duas vagas ao Senado
A senadora Ana Amélia e o seu Partido, o PP, já deixaram claro que no caso de uma aliança, a coligação terá que bancar apenas uma candidatura para as duas vagas ao Senado.
Tão falando em uma aliança do o PSB. Como são burros os coronéis do velhíssimo PP. São iguais ao PMDB, só querem carguinhos para os coronéis. Senadora, dê duro nesses coronéis ultrapassados.
O partido tem inúmeras lideranças jovens surgindo como Guilherme Pasin, Leonardo Pascoal, Marcel van Hattem, Gustavo Paim, Cléber Alemão, Matheus Ayres, David Pedersetti, Fernanda Fernandes entre muitas outras que vem surgindo
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
meu voto é na ana amelia lemos com certeza
ResponderExcluirTão falando em uma aliança do o PSB.
ResponderExcluirComo são burros os coronéis do velhíssimo PP.
São iguais ao PMDB, só querem carguinhos para os coronéis.
Senadora, dê duro nesses coronéis ultrapassados.
o meu voto e de minha familhia ANA AMÉLIA LEMOS
ResponderExcluirO PP tem que levar nos ombros a Ana Amélia de volta pro Senado. O que resta do partido, sem ela?
ResponderExcluirO partido tem inúmeras lideranças jovens surgindo como Guilherme Pasin, Leonardo Pascoal, Marcel van Hattem, Gustavo Paim, Cléber Alemão, Matheus Ayres, David Pedersetti, Fernanda Fernandes entre muitas outras que vem surgindo
Excluir