A Polícia Civil e a Brigada Militar realizam na manhã
desta terça-feira uma operação de grandes proporções na Vila dos Papeleiros, centro de Porto Alegre, tudo para dar combate ao tráfico de drogas e combater os roubos a pedestres e veículos. Até dois helicópteros foram usados. São 425 agentes, que cumpriram 56 mandados de busca. Foram fechados pontos de venda de drogas e de receptação
de produtos roubados. Além disso, foram feitas apreensões em três depósitos. Além dos líderes da facção de tráfico de drogas, foram identificados três gerentes, nove olheiros, 11 entregadores e 13 responsáveis por guardar armas e drogas.
Traficantes e ladrões foram presas.
Foram identificadas 39 bandidos na região,
sendo seis delas líderes de uma facção. Anteriormente às ações de hoje, a prisão dos seis traficantes, bem como
a apreensão de 12 veículos usados por eles, foi negada pela Justiça.
Enquanto houver viciados, haverá traficantes. Prender os consumidores é mais fácil. Sem os drogados, Os bandidos procurarão outras paragens.
ResponderExcluirA "Justiça" versus o povo ?????
ResponderExcluirSó no Brasil, mesmo !
Esse teu mundo ideal nunca vai existir 09:02! Desde os primórdios que boa parcela da humanidade procura formas de se entorpecer. E assim sempre será, faz parte da natureza humana. Se prender consumidores outros aparecerão, exatamente como é com o traficante. É enxugar gelo! O mais fácil mesmo é legalizar. Aí o estado arrecada, acaba com o tráfico e ainda foca suas forças de segurança no combate aos crimes mais graves. Ah e pra uns abobados que comentam de vez em quando dizendo que o tráfico vai continuar porque o tabaco é legalizado e mesmo assim trazem do Paraguai, vão estudar e aprendam a diferença entre tráfico e contrabando!
ResponderExcluirTem que sufocar o crime, mas um tanque de guerra contra acriminalidade sem dar um só tiro é o Congresso aprovar Leis durissimas contra Crimes hediondos, Uso de Armas restrito as forcas armadas,explosões de Instituicoes6financeiras, morte de Agentes da Seguranca6, Policiais, Juizes e seus familiares, Agentes Penitenciarios etc..Revogação da Lei do Desarmamento e Leia da Maioridade Penal.Quem matar um agente publico de segurampnca deve ter pena perpetua ou pena da Vida,mou seja, iria viver em outra dimensão.
ResponderExcluiro PT deixou isso ali se criar durante anos a fio, ali ha geraçoes inteiras de familias de viciados, os filhos nasceram no vicio, e depois os filhos deles e agora os netos se criaram nesse ambiente, e essas assistententes sociais da prefeitura nunca viram o q ocorre ali??? e em periferias de POA e grande-POA? pra cima de eu??? kkkkkkk
ResponderExcluir