Veja diz queTemer aciona serviço secreto para bisbilhotar Fachin

Em nota, o presidente Michel Temer negou que tenha usado a Abin para investigar a vida do ministro Fachin (foto ao lado). “O governo não usa a máquina pública contra os cidadãos brasileiros, muito menos fará qualquer tipo de ação que não respeite aos estritos ditames da lei”, diz o comunicado divulgado pela Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República.

A revista Veja destacou seus melhores repórteres,m Robson Bonin, Marcela Mattos, Thiago Bronzatto, para denunciar o Palácio do Planalto, que teria decidido mirar na Operação Lava-Jato. VEJA apurou que um dos alvos da artilharia é o ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF). 

Usando a técnica de nominar fontes que não identifica, a revista teria falado com um auxiliar do presidente Michel Temer, que pediu para se manter no anonimato,  porque não está autorizado a falar publicamente sobre o assunto, o governo acionou a Agência Brasileira de Inteligência (Abin), o serviço secreto, para bisbilhotar a vida do ministro com o objetivo de encontrar qualquer detalhe que possa fragilizar sua posição de relator da Lava-Jato. O pecado de Fachin, aos olhos do governo, foi ter homologado a explosiva delação do dono da JBS, Joesley Batista, que disparou um potente petardo contra o governo Temer. A investigação da Abin, que estaria em curso há alguns dias, já teria encontrado indícios de que Fachin voou no jatinho da JBS.

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Viva Temer! Kkkkkkkkkk! O gorpi bolivarianus esta se revelando...kkkkkkkkk

      Excluir
  2. Temer... O Exterminador da Justiça!!!

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha! Mesma moeda, comunas sujos!

    ResponderExcluir
  4. A petralhada suja idolatra Fachin e Janot...kkkkkkkkkkkkkk...sabujos!

    ResponderExcluir
  5. Abin petralha investigando alguém a favor do Temer??? Kkkk. Agora, conta a do papagaio.

    ResponderExcluir
  6. Se ferraram o JANOTA e o FACHIM!!! Eles não contavam com o AGENTE 69, conhecido como o "ESPIÃO DA CASA DO BARALHO", que era carta escondida na manga
    pelo BRIMO e que vive entocado nos porões misteriosos do JABURÚ!!!
    Tchan-tchan-tchan-tchan!!!

    ResponderExcluir
  7. Vai descobrir o todos já sabem.... Fachin é dilmista e petista.

    ResponderExcluir
  8. Tudo pura fofoca, gossips . O que se sabe é que FACHIN fez campanha no Paraná para Dilma , antes de tornar-se Ministro e que SAUDI , o lobista e porta-voz da JBS , garimpou votos para Fachin no Congresso Nacional.!!!

    ResponderExcluir
  9. temeroso e bandilma - foram parceiros e fazem o mesmo jogo sujo

    ResponderExcluir
  10. Essa revistinha vagabunda não serve nem para limpar a bunda!

    ResponderExcluir
  11. Não precisamos fazer assinatura da Veja, pós é só ler o Polibio, que reproduz o que a Veja divulga.

    ResponderExcluir
  12. Faquinha, janot e Carmen Lucia se associaram com o PT para junto com paises estrangeiro e empresas nacionais estado-dependente atacarem a nação brasileira...os oficiais generais não consideram ataque ao Governo temer e sim um ataque ao país...a nação...leiam defesanet a reuniçao de oficias de 20/05/17... Carminha vermelhinha conseguiu indispor o STF contra as FFAA....e ai ela vai ver o que é bom para a tosse...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/