TCE do RS rejeita liminar contra extinção das Fundações

O Tribunal de Contas do Estado repeliu pedido de liminar do procurador Geraldo Da Camino, que acolheu representação dos Partidos de Oposição contrários à extinção de Fundações.

O mérito vai para mais adiante.

13 comentários:

  1. Os criatórios de sanguessugas tem ainda alguns defensores no RS.

    ResponderExcluir
  2. CRISE SÓ EXISTE PARA QUEM VIVE NA INICIATIVA PRIVADA....

    PARA CRIAR DESPESA, PAPEL DE PÃO E CANETA SÃO O SUFICIENTE...

    PARA FECHAR ESTATAIS, ELIMINANDO DESPERDÍCIOS, A GRANA DO CONTRIBUINTE JOGADA NA FOSSA ...TEM DE PEDIR AUTORIZAÇÃO PARA TODOS OS PAÍSES MEMBROS DA ONU..OU SEJA É UMA BADERNA, UMA ESCULHAMBAÇÃO PROMOVIDA PELAS CORPORAÇÕES....E O PAGADOR DE IMPOSTOS QUE VÀ CHUPAR UM CARPIM SUJO....

    ResponderExcluir
  3. Geraldo Da CaminoPT. Muita enrolação.Tudo foi aprovado pela Assembleia,acabou.Toca pra frente.Extingue,fecha,demite,paga os direitos trabalhistas direitinho e fim de papo.Eita que este Brasil não tem mais jeito mesmo.

    ResponderExcluir
  4. O TCE é mais uma corporação de parasitas estatais que acoberta as falcatruas, o parasitismo e a corrupção de funcionários públicos e políticos, nos legislativos, judiciários e executivos.
    As falcatruas nos fundos de previdência, os excessos de gastos com pessoal, a falta de transparência, etc
    Tudo acobertado pelos agentes do TCE.

    ResponderExcluir
  5. esse Da Caminha tambem convenhamos , um bosta de marca maior

    ResponderExcluir
  6. O Executivo governa ou não? Se governa extingue e ponto final. Deixa as viuvinhas, bem remuneradas, chorarem. simples assim.

    ResponderExcluir
  7. Não critique o MP, não critique a lava jato. Os blogues estão sendo monitorados e você poderá ser considerado inimigo dos camisas negras. Cuidado com o que pensa.

    ResponderExcluir
  8. Esse Anônimo das 11:08 é um reclamão de plantão!
    Reclama em todos os posts!
    Porque não faz concurso público ao invés de reclamar então ?
    Porque não se identifica, posta nome, profissão e salário?

    ResponderExcluir
  9. Anônimo das 13:38, se todos ingressarem no serviço público não teremos quem pague a conta.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo das 13:38: Infelizmente os indemissíveis são o câncer deste país. Vivem no pais da maravilhas, distantes de qualquer crise. Não estão sujeitos a nenhuma meritocracia,e reclamam quando precisam esperar alguns dias pelo salário, normalmente superior ao de mercado. Bem, não vou começar a listar pois chegaria ao nível de indecência. Toda razão ao anonimo das 11:08, e por falar em concurso público, os da iniciativa privada se submetem a ele no seu dia a dia, sempre precisando provar o seu valor para vencer ou sobreviver.

    ResponderExcluir
  11. Quando vão fazer a extinção da FDRH no praia de belas? só tem barata e ratos por lá, no meio dos mega salários dos empregados ociosos ...........

    ResponderExcluir
  12. Recalcados detectados...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/