Suprema Corte dos EUA dá razão a Trump e restabelece decreto migratório

A Suprema Corte dos Estados Unidos garantiu uma vitória nesta segunda-feira ao presidente Donald Trump ao permitir que entre em vigor sua restrição temporária de viajantes de seis países de maioria muçulmana e de todos os refugiados, que valerá para pessoas que não tenham laços fortes com os EUA, concordando em decidir ainda este ano sobre a legalidade do decreto.

O caso representa um importante teste para os poderes presidenciais.

Trump fica mais forte para enfrentar a vanguarda do atraso.

Os juízes, em sua decisão ainda não assinada, concederam partes do pedido de urgência do governo Trump para que o decreto entre em vigor imediatamente, enquanto a disputa judicial continua.

16 comentários:

  1. Os jornalistinhas petistas da GloboNIUS devem estar rasgando as pregas e bebendo pimenta...

    ResponderExcluir
  2. Cada vez me lembra os anos de Reagan. Os jornais não paravam de baixar o pau nele enquanto ele fazia as coisas para o "povo americano" e olha que naquele tempo os jornais "ainda não tinham saído do armário" para dizer que eram esquerdistas.
    Já, já todo mundo vai ver como ele estava certo quando os europeus em massa saírem de seus países em busca de asilo.

    ResponderExcluir
  3. E O COMUNISTA ALUÍSIO NUNES ABRIU O BRASIL PARA
    ABOMINAÇÃO CHAMADA ISLÃ, MULÇUMANOS MATAM E TORTURAM CRISTÃOS, PORQUE DAR ABRIGO A ESSA ESCÓRIA?

    ResponderExcluir
  4. Boa, Trump. Todo país tem o direito de receber os imigrantes que quiser e não ser obrigado a receber qualquer um. Principalmente quando existe uma situação de perigo de terrorismo. Mirem-se na Europa, com seu excesso de politicamente correto.

    ResponderExcluir
  5. AQUI É BOLSONARO. QUEM ACHAVA O DORIA UM RAPAZINHO POLITICAMENTE CORRETO, TEM RAZAO: O PAI ERA DE ESQUERDA E FOI PRESO EM 64. O PARTIDO DO DORIA É COMUNO FABIANO. E O MAIS IMOORTANTE: DOOU GRANA PARA DOIS ÍCONES GAÚCHO COMUNISTAS:MANUELA DA VILA E OUTRO GAIATO QUE AGORA NÃO ME RECORDO. IMAGINEM EM TODO BRASIL. AH E ELE ATUA BEM COMO GAROTO DO MARKETING BATENDO NO LULA TAL COMO FHC FAZIA PARA SE ELEGER DUAS VEZES A DEPOIS ENTREGOU O BRASIL PARA A ORCRIM E AINDA CALOU BEM A BOQUINHA.

    ResponderExcluir
  6. Os globalistas (leia-se Nova Ordem Mundial [Governo único ditatorial e totalitário mundial],perderam mais essa.

    É uma insensatez,qualquer país destruir sua soberania.
    O islã,deve ser reprimido mundialmente.
    O islã,tem metas de invasão territorial.
    A Europa,já cometeu o "suicídio" ao permitir a imigração sem controle em sdeu território.
    Exemplo da tragédia:para cada alemão que nasce,nascem 6 muçulmanos.
    Em uma geração,25 anos,acaba o povo alemão.

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKK!!!! E agora, esquerdopatas brasileiros???

    ResponderExcluir
  8. Caro Políbio
    Notícia maravilhosa. Espero que tenha um final feliz avalizado pela Suprema Corte no sentido de proibir, definitivamente, a entrada de terroristas nos USA. Parabéns ao Trump! É hoje que os jornalistas da Globo vão ter chiliques. kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Esther

    ResponderExcluir
  9. Go Trump. Nomeie mais juízes linha dura para a suprema corte e acabe com a farra dos comunistas.

    ResponderExcluir
  10. SE, a Europa tivesse tomado uma atitude semelhante; hoje não estaria passando pelo que está. A Europa tem que extraditar todos os refugiados para seus países e cada um que resolva o seu problema.Se não fizer isso o futuro se
    rá negro. Quantas guerras a Europa enfrentou? E, não fugiram em massa, resolveram seus próprios problemas. Chega do politicamente correto. Certo está o Trumpp.

    ResponderExcluir
  11. Arregaça Trump!!!!, e' nóis!!!!

    ResponderExcluir
  12. viva, lá tem juizes com juízo!

    devem rir dos capa pretas do Brasil....

    ResponderExcluir
  13. Go, Trump, go !!! A civilização ocidental ameaçada severamente pelo globalismo esquerdista e pro islâmico, agradece profundamente !!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/