STF decide, hoje, se prende ou devolve Aecio ao Senado

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal julga, nesta terça-feira, os recursos contra a decisão do ministro Edson Fachin de afastar o senador Aécio Neves do cargo e o pedido de prisão do tucano feito pela Procuradoria-Geral da República. 

A defesa de Aécio solicitou que o Supremo devolva a ele as funções parlamentares.

7 comentários:

  1. Aécio já tem o voto de Gilmar para escapar. As investigações foram longe demais, dirá Gilmar Tabajara.

    ResponderExcluir
  2. Vai devolver, caso contrário, ele emtrega TODOS. Então a luta de todas as facções criminosas é no intuito de salvá-lo. Preso está o povo com essas quadrilhas soltas. Espero não votar nas urnas venezuelanas. Com essas urnas a bandidagem vai continuar no poder eternamente.Hora do povo ir às ruas exigindo o fim das urnas bolivarianas.

    ResponderExcluir
  3. Entendi assim a declaração de Gilmar: " é preciso coibir o risco de que eu seja preso". Defecando pela boca. Acha que o povo é idiota.

    ResponderExcluir
  4. Prender não, vai que resolva falar o que sabe.

    ResponderExcluir
  5. ÉTICA SELETIVA:

    É FILIADO AO PT?

    -Não!

    Então Aécio está tranquilo....

    ResponderExcluir
  6. CARO Políbio
    O Aécio ameaçou o seu partido dizendo que tem memória x boa e sabe o que todos fizeram nos últimos 20 anos. Me lembro que o Jucá, na gravação do Sérgio Machado, disse que o mais enrolado de todos era o Aécio. Aguardemos, pois, o que decidirá o Supremo e Congresso a respeito desse bandido.
    Esther

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.