Redes sociais sugerem que deputados do PT levem para suas casas os Lanceiros Negros

Nas redes sociais, leitores sugerem que os deputados do PT e do Psol alojem os lanceiros negros nos seus apartamentos.

Num comovente post que postou no Facebook, o fotógrafo Eurico Salis demonstrou solidariedade às famílias que foram despejadas junto com ativistas apoiados pelo PT e que ocupavam há dez anos o antigo prédio do Ministério Público em Porto Alegre.

Ele propôs ajudar com comida e cobertores a todas as mulheres e crianças que tinham invadido o local.

Eurico Salis, mais adiante, ao ser confrontado por lulopetistas "penalizados" com os invasores e vociferando contra o governo Sartori, lembrou que a invasão do chamado grupo Lanceiros Negros ocorreu durante o governo Tarso Genro, PT, que nada fez para resolver o caso.

16 comentários:

  1. estão a 10 anos no local, então a invasão foi no governo da Yeda, pois o Tarso assumiu a 6 anos atrás e concluiu o péssimo mandado dele a quase 3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi no governo Yeda. Sempre passava no local. Mentira

      Excluir
  2. Melhor deveriam invadir (ops não, devo dizer "ocupar") o estúdio do Jornal do almoço e se abancar junto a Ranzolin. Deveriam "ocupar" o prédio do CPERS Sindicato pois seriam bem tratados e aconchegados...ou não?. Ah O Correio do Povo também na sala do Juremir...
    Joel

    ResponderExcluir
  3. KKKKK VERDADE PT, REDE, PDT, PSOL VERMELHOS LIXOS

    ResponderExcluir
  4. É fácil falar quando se esta dentro de um apartamento de classe alta no ar condicionado. É uma barbada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, trabalho duro para manter o meu conforto e o dos vadios que o governo sustenta com nossos impostos.. iDIOTA

      Excluir
    2. Idiota és tú que quer ter e nao quer aue os outros tamvem tenham. Te identifica, otário.

      Excluir
  5. Sem dúvida, se um petista ou psolista ou qualquer outro esquerdista pegar um lanceiro por sua conta, estaria resolvido o problema. Ah, mas o que eles querem e que o estado, isto é, que todos nós paguemos a conta, enquanto eles só ficam na boa, isto é, no benefício político. Aí então, eles ficam de patronos dos pobres, dos negros, etc., mesmo que seja contra toda a lógica, a convivência em paz entre todos os brasileiros.

    ResponderExcluir
  6. Exatamente como ocorreu em São José dos Campos SP, ficaram 10 anos na justiça, nem lula, nem dilma e nem suplicy moveram uma palha, quando a PM foi atender a reintegração de posse, aparecerem de todos lugares, como se fosse uma nuvem de pernilongos, para atacarem os policiais e o Governo de São Paulo.

    ResponderExcluir
  7. Na hora do voto, os pobres vão se lembrar das redes sociais e dos politicos sabujos de direita, que não levantam um dedo para facilitar as coisas para os mais necessitados.

    ResponderExcluir
  8. pois é porque nao levam pras mansoes deles, a dilmanta tem varias casas e apartamentos em porto alegre , a filha dela tambem porque nao levam pras casas delas

    ResponderExcluir
  9. Perfeito.
    Que os amantes desses vagabundos os levem para suas casas, os alimentem e os vistam.
    Só não vale reclamar depois que até o encanamento foi levado.

    ResponderExcluir
  10. Eu sugiro que o jornalista bolivariano da Guaíba univer$al do reino do deus Edir também leve alguns para sua casa. E sugiro o mesmo para os mujadhedins esquerdizofrênicos que fazem as matérias tendenciosas, para a guaíba univer$al do reindo do deus Edir, façam o mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Se prédio esta invadido a praticamente 10 anos porque agora com este tempo frio, instável retirar o pessoal ?

    Demonstra cabalmente que foi extgratégicamente planejado para desviar atenção de algum outro fato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não anta, e para matar de frio....kkkkk

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/