Recuam vendas reais dos supermercados em maio

As vendas dos supermercados apresentaram queda de 7,0% em termos reais na passagem de abril para maio, na série livre de efeitos sazonais, de acordo com os dados divulgados ontem pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Na comparação com o mesmo período de 2016, as vendas reais avançaram 1,1%, e em termos nominais, houve alta de 4,7%. 

O desempenho mais fraco das vendas dos supermercados em maio reforça a expectativa de ligeira queda das vendas do comércio varejista no período, após resultado mais forte verificado em abril.

Um comentário:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/