Proteja o seu dinheiro

Não vacile com seu dinheiro depositado, aplicado ou investido nos bancos. Se você puder, siga o exemplo de Joesley Batista ou do Banco Centraldo Brasil(leia mais, abaixo).

4 comentários:

  1. O Janot e sua turma planeja destruir a economia como na Venezuela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, vamos proteger os ladrões em nome da economia! Parabéns pelo comentário!

      Excluir
    2. Foi o janot que está fazendo arapongagem com fachin...foi o janot que mandou matar o teori...foi o janot que mandou o Rocha Loures receber propina em encontro escondido com o joesley Batista.. .foi o janot que passeava em avioezinhos do joesley...foi o janot que colocou dois ministros no tse para inocentar uma chapa onde haviam toneladas de provas para condena-la.

      Excluir
  2. Cade o rsto da reportagem?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/