O editor não é e nem será eleitor de Bolsonaro.
O jornal Valor de hoje divulga pesquisa qualitativa sobre Jair Bolsonaro, encomendada
pelo jornalv Valor. A pesquisa mostrou que seus eleitores não correspondem à caricatura que se faz
deles.
O diretor da Ideia Big Data, que fez a pesquisa, avisa:
- Tal como aconteceu com Donald Trump nos EUA, os
eleitores de Bolsonaro levam ele a sério, mas não levam ao pé da letra tudo o
que ele diz. É o contrário do que ocorre com alguns analistas e a imprensa
tradicional, que não levam Bolsonaro a sério, mas muitas vezes cometem o erro
de tomar o que ele diz ao pé da letra.
- Eles se baseiam em sites como G1 e Folha.com, embora
tenham desconfiança dos veículos convencionais. Também recorrem a fontes
alternativas.
Qual é o problema com o Bolsonaro, Políbio?
ResponderExcluirO leitor é e sempre será eleitor do Bolsonaro.
ResponderExcluirNão é o candidato dos meus sonhos, mas muito melhor do que tem por aí, bando de ladrões.
ResponderExcluirBolsonaro 2018
Prezado Políbio,
ResponderExcluirConvém não se precipitar e não entrar nesta de que "desta água jamais beberei". O mundo da muitas voltas. Já demonstraste tua simpatia por Doria, mas qual é o posicionamento deste senhor a respeito de questões polêmicas de cunho ideológico? Nada sabemos e vemos apenas uma campanha midiática a exemplo das petistas que nos levaram ao caos atual, ao passo que neste aspecto Bolsonaro é um livro aberto.
A complementação óbvia é:
ResponderExcluir"eleitor do Bolsonaro é bem informado e bem IDIOTA"
Parabéns pelo esforço. Conseguiste uma sinapse entre teus dois neurônios. Como prêmio passa la na lanchonete e pegue teu lanche de pão com mortadela grátis. Continue assim tu tens potencial.
ExcluirÉ melhor Jair se acostumando! !!
ExcluirEu também não sou eleitor de Bolsonaro ... mas, dada à escassez, é claro que votarei no Bolsonaro ...
ResponderExcluirSim, a parcela de faXistas e nazistas do Brasil é grande, odeiam negros,feministas, pobres, petistas, gays, lésbicas, indios, socialistas, comunistas, islamitas, etc. Essa gentalha é encontrada no meio evangélico, catolicos radicais, militares de pijamas, etc.
ResponderExcluirFalou um esquerdopata cretino
ExcluirMi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi
ExcluirJÁ COMESTE A TUA MORTADELA HOJE?
ExcluirGostemos ou não, Bolsonaro sera o proximo presidente do Brasil. Escrevam isso. Claro que as pesquisas e e imprensa vao tentar impedir isso no momento oportuno.
ResponderExcluir"Faxista" ... mas, convenhamos, tenho ouvido besteira!!
ResponderExcluirNão existe nenhum candidato melhor do que o #bolsonaro2018.
ResponderExcluirErras em ter este posicionamento Polibio. Também gostaria de saber o teu motivo.
Só falam mentiras sobre ele, inventam todo o tipo de mentiras pois se borram de medo de o Brasil ter um presidente conservador e não um comunista como todos os que vieram após o "regime" militar.
Sou Bolsonaro sim. até agora é o melhor... E ele não gosta da esquerda mentirosa, que não respeita a a decisão do povão, ex plebiscito do desarmamento.
ResponderExcluirCaro Políbio, minha família e eu, somos pessoas muito bem informadas e, inclusive, leitores de seu blog e ficamos surpresos com seu preconceito contra Bolsonaro, pois não o vemos como um radical de extrema direita como deseja a mídia brasileira - aliás, qual o problema de ser de direita ou até extrema direita? Nada foi mais maléfico para a Humanidade do que a ideologia de esquerda - comunismo, fascismo e até o socialismo (indevidamente tido como light). E onde os regimes de direita, mesmo os autoritários, causaram tantos males à Humanidade?
ResponderExcluirLamento sua posição e a necessidade que teve de explicar-se para postar a notícia - Bolsonaro é confiável e preparado. Será que o editor acha de lula, aécio, marina, jobim, fhc e outros tidos como presidenciáveis, "confiáveis" ?
Concordo com o anônimo das 9:14. Qual é o problema com o Bolsonaro, Políbio? Você acha que o Lulla e a Dillma eram melhores do que ele?
ResponderExcluirEmbora a gente te leia e até te admire, a tua opinião não vai influenciar ninguém.
Como falaram acima: gostar ou não é irrelevante. E nem sei se gostou ou não... mas ele vai ganhar.
ResponderExcluirQuem está realmente concorrendo com ele? Será possível que nenhum partido percebe??
Anônimo das 10:52 pare de mi mi mi.Procure se informar, se instruir e deixe de escrever lerias escusadas e fazer papel de papagaio repetindo o que seus "lideres"coxinhas, que vivem no bem bom, sussurram em seu ouvido esquerdo.
ResponderExcluirBem informado?
ResponderExcluirBom os intelectuais e juristas assim documentos que afirmam que Dilma e Lula não cometeram nenhuma ilegalidade ou ato ilegal, que o impeachamant é golpe.
ResponderExcluirEste pessoal é bem informado e olha a merd que está aí.
Bolsonaro, um baita dum babaca, não resiste um minuto num debate com a Luciana Genro, vai ofender a mulher, periga sair preso o Deputado fraco.
ResponderExcluir😂😂😂😂😂😂😂😂
ExcluirVC ESTÁ LÚCIDO?
Editor saiu do armário. Socialista Fabiano.
ResponderExcluirQual é o problema com o Bolsonaro, Políbio? S
ResponderExcluirNuma peleia Lula X Bolsonaro, é lógico que vou de Bolsonaro. Mesma coisa s for entre ele e Ciro ou Marina.
Políbio vai anular seu voto ?
ResponderExcluirEntre Lula e Bolsonaro, será que o editor vai de Lula ?
Anônimo das 10:52. Cai fora petralha. Ninguém mais dá bola para essa conversa de que somos contra negros, gays, lésbicas etc. Vocês querem é dividir os brasileiros entre "nós" e "eles", mas não vai dar. Não cola mais. O povo já entendeu que, na realidade, "nós" somos os brasileiros do lado do bem. Os "eles" são vocês, os ladrões, os hipócritas, os safados, os imbecis que ainda acreditam no Lulla e na quadrilha que ele comanda. Bobalhões.
ResponderExcluirPolibio, com todo respeito e admiração por tua pessoa, eu acho que tu não deve começar o texto comentando a tua aversão ao candidato Bolsonaro. E quanto ao nível de educação dos eleitores do Bolsonaro, informo que tenho curso superior, pós e mestrado e vou votar nele.
ResponderExcluirEU NAO VOTo NELE ODEIA GENTE ARROGANTE E RADICAL ASSIM, só votaria nele se tivesse no 2 turno com um vermelho ai sim caso contario nao voto nele
ResponderExcluirbolsoanaro nem conheço este cara só sei que e deputado federal ha mais de 25 anos mas nunca o vi em brasilia nos debates- nunca , onde ele estava no dia q foram até 5 da manha debatendo as dez medidas, nos meses de discussao do impeachment nas discussoes sobre cassaçao de cunha, do pré sal, das reformas, nunca vejo este cabra nem o filho dele que tambem é deputado federal, meu voto ele nao tem nao voto em pdt, rede pt, psol lixos partidecos puxadinhos pt nanico mas tambem n voto em bolsonaro
ResponderExcluirCONFESSoU QUE TAMBEM JA recebeu grana p campanha grana de seu partido quando era do pp ate ano passado ele disse que todos pegam grana do partido pra campanha .... pois é, fala dos outros mas faz igual, sabemos q grana vem d empreteiras q tem segundas intençoes doavam com segundas intençoes pois ninguem doa por doar os poliicos sabem disto
ResponderExcluirPolíbio está adquirindo gosto por mortadela, quem diria !!!
ResponderExcluirFica dica, adquira sempre a mortadela bolonhesa essa tem um pouco menos de porcaria. Seria algo como mortadela com selo PSDB, comunistas que fazem a barba e tomam banho.
Votei no filho do Bolsonaro para deputado e não me arrependo. Tenho acompanhado sua atuação e acho ótima. Votarei no pai para presidente. Agora, ele que se prepare: irão para cima dele, sem parar, para desestabiliza-lo. Não gosto de baderna e tenho saudades dos governos militares. Força Bolsonaro!
ResponderExcluirBolsonaro é o pesadelo da esquerdalha.Mesmo com reservas,ainda é o melhor.Quem falou em rever os contratos de extração e venda do nosso nióbio?quem?Ora um cara que a midia venal tenta destruir e não consegue.Não vai ser sua opinião que vai mudar isso,caro amigo.Em 2018 será o ano do sepultamento da esquerda e meia-esquerda.Vai dar Bolsonaro na cabeça.Primeiro turno,sem duvidas.A sociedade está de saco cheio de tantos politicos patifes.Pessoalmente defendo a intervenção,mas como está mais longe do que nunca,talvez a eleição aconteça antes,então na falta de outro melhor,vai Bolsonaro.
ResponderExcluirBolsonaro sozinho não conseguirá fazer nada. Ele vai precisar ter a maioria na câmara dos deputados e no senado federal. Como temos um STF ideologicamente com viés de esquerda precisará de muito jogo de cintura para lidar com eles, uma vez que o pais esta judicializado. O presidente do STE, Ministro Gilmar Mendes parece um ator hollywoodiano, ama ver câmara e microfone a sua frente e passa a se exibir como um pavão fosse.
ResponderExcluirNelson Fontes
Se a eleição fosse hoje eu votoria nele. Posso até mudar de idéia.
ResponderExcluir