A permissividade social, a desestruturação familiar e a falta de prevenção via políticas públicas e ações privadas em Porto Alegre, atingiram níveis inaceitáveis, o que potencializa a precariedade no atendimento. Porto Alegre é campeã também em outros vícios degradantes.
Não foi surpresa o resumo da ópera apresentado ontem durante audiência pública realizada na Câmara de Vereadores de Porto Alegre:
- Porto Alegre é a capital com maior número de óbitos como
consequência do vírus HIV no país. A média nacional de detecção é de 19,7
pessoas a cada 100 mil habitantes, mas, na capital do Rio Grande do Sul a taxa
é de 94,2 pessoas. O Estado, na mesma tendência, é o segundo, no país, em taxa
de identificação de pessoas com Aids, atrás apenas do Amazonas.
O vereador Aldacir Oliboni, PT, acha que "o principal
problema é vinculado à falta ou à precariedade das políticas públicas de
prevenção ou tratamento", mas se sabe que isto não é verdade.
Porto já foi referencia mundial em prevenção e combate aids e viva o socialismo comunismo
ResponderExcluirMe desculpem, mas temos estatísticas minimamente confiáveis, o que não acontece por aí.
ResponderExcluirVai no nordeste e veja se dá para confiar nas estatísticas de lá ...
Com esse monte de garotas de programas que tem POA é certo que vai ter mais mortes por HIV, e grande parte são os velhos que com Viagra passaram a pegar as novas. Veja se nesta estatística tem a porcentagem de pessoas acima de 60 anos, certamente será muito grande.
ResponderExcluirVereador do PT? Onde estava a Política Pública dos Governos do PT , Estadual e Federal em todos esses anos? Esse pessoal da esquerda do Foro de São Paulo são bons para apontar o problema, só que quando tem as gestões em mãos, são verdadeiras lástimas de tanta incompetência, meu pai sempre dizia, " Falar é fácil, o duro é fazer".
ResponderExcluirTerra do petismo = Terra do HIV
ResponderExcluirCAPITAL DOS MENDIGOS E DOS AIDETICOS, ESTA FOI A HERANÇA DO PT E PDT Q ESTIVERAM NOS ULTIMOS ANOS FORAM 8 DE PT E 8 DE PDT -VERMELHOS MALDITOS AINDA BEM QUE FORAM VARRIDOS DO MAPA
ResponderExcluirIsso é o reflexo e consequências de quanto o governo investe na Saúde e na Educação. Nada ou quase nada.
ResponderExcluirÉ ONDE TEM MAIS COMUNOFASCISTA E LGBT. MISTURA PERIGOSA!
ResponderExcluirParece que tem muito gaúcho que gosta que se enrosca em queimar a rosca.
ResponderExcluirÉ o efeito direto da "Educação da Suruba" pregada e levada à efeito pelos comunistas socialistas populistas do lullismo retrógrado!!!
ResponderExcluirPorto Alegre é uma cidade degradada politicamente,culturalmente e fisicamente. Não há perspectivas de melhora. Povo que acha o PSDB um partido de direita é povo mal informado.
ResponderExcluirO que esperar de um porto "alegre".
ResponderExcluirIsso pode ser interpretado de diversas formas: talvez os gaúchos se cuidam mais, se examinam mais e melhor, será que nossas taxas são mesmo maiores que as do Norte que tme péssimo saneamento? ou SC que tem muita prostituição? sei lá!
ResponderExcluirUm imenso índice de criminalidade e agora mais esta...
ResponderExcluirVote no pt e assemelhados e terás aids, doenças venéreas, infecção do miocárdio, infecção do endocárdio, e uma série de outras doenças sexualmente tranasmitidas, além do avanço de outras doenças endêmicas e epidêmicasletais, inclusive suicídio.
ResponderExcluirVotas no pt e partido simpatizantes e adeptos do foro de São Paulo é gerar desesperança, frustração e morte.
Ainda há tempo para lutarmos, depois não mais.
é gente foram anos de pt e pdt ainda bem que agora perderam foram corridos nasurnas o psdb vai começar a desinfetar mas vai levar anos
ResponderExcluirPor isso é que não faço nenhum tipo de vacinação.
ResponderExcluirVanguarda do atraso Petista...
ResponderExcluir