Paulinho, Força e SDD, cabala apoio para volta do imposto sindical. Em troca, promete apoio à reforma da previdência.

Brasília, via WhatsApp.

A foto ao lado mostra o deputado Paulinho, chefe da Força Sindical, no momento em que se reuniu com a bancada do DEM na Câmara, tudo para pedir apoio para a manutenção da cobrança do imposto sindical, que foi abolido na proposta de reforma trabalhista examinada pelos deputados federais e agora está em discussão e votação no Senado.

Ele está visitando todas as bancadas.

É muito dinheiro que os sindicais usam sem qualquer fiscalização, correspondente a um dia de jornada de todos os trabalhadores, sindicalizados ou não.É desconto compulsório.

As centrais sindicais, inclusive dos patrões, também ficam com dinheiro do imposto sindical.

Como o Senado deve aprovar a reforma sem mudanças, já que a maioria não quer reexame pela Câmara, Paulinho propõe que o governo seja convencido a editar Medida Provisória para restabelecer a cobrança.

Se Temer ceder, o SDD e a força prometem apoiar a reforma da previdência.

22 comentários:

  1. Políticos brasileiros não representam a população, apenas seus bolsos.

    ResponderExcluir
  2. Imposto sindical tem que acabar, sindicato bom é o extinto.

    ResponderExcluir
  3. CAMBADA DE MOLEQUES...ESTÃO NA IDADE DA BOBEIRA...É INACREDITÁVEL...

    TENTAR CONSERTAR A BRASIL...NEM PENSAR,,TORNAR UMA PAÍS MENOS DESIGUAL..MENOS ESTADO...MAIS PODER DE COMPRA NA MÃO DA INICIATIVA PRIVADA...NÃO...PARA ESSES PILANTRAS O BRASIL TEM DE FICAR NA MERDA ...SUA ECONOMIA NA MINGUÁ...PARA QUE????..SUSTENTAR A CATERVA DE SINDICATOS....

    O BRASIL NECESSITA URGENTE DE UM COMANDO LINHA DURA...SE NECESSÁRIO PORRADA, DO CONTRARIO SEREMOS EM BREVE UMA VENEZUELA....

    ResponderExcluir
  4. Estes são os "protetores" dos trabalhadores, vendem a alma ao diabo e depois ainda ganham votos dos idiotas.

    ResponderExcluir
  5. Políbio,

    Isso é o que podemos chamar de chantagem sem vergonha e barata.

    Realmente, a cada fica mais evidente que o nosso país é uma verdadeira baixaria.

    Marcos Cavalcante

    ResponderExcluir
  6. Paulinho - ex ministro do governo do PT que foi demitido do cargo por corrupção

    ResponderExcluir
  7. Políbio, para de ir atrás das conversas do Perondi, a cadelinha do Temer !
    Reforma da previdência já era.

    ResponderExcluir
  8. E os chineses investindo pesado no Brasil, abram o olho chineses (sem trocadilhos) olhem bem o tipo de gente que vocês estão lidando.
    http://polibiobraga.blogspot.com.br/2017/06/shangai-electric-power-e-eletrosul.html

    ResponderExcluir
  9. Imposto Sindical dim dim fácil sem precisar trabalhar, só no Brasil essa excrescência.

    ResponderExcluir
  10. ERRADO FOI TEMER QUE ACENOU COM MEDIDA PROVISÓRIA PARA RESTAURAR IMPOSTO SINDICAL SE NECESSÁRIO.

    ResponderExcluir
  11. É isso ai mesmo, a máfia sindical defendendo o trabalhador.hahahaha

    ResponderExcluir
  12. Se Temer cometer a traição aos milhões de trabalhadores brasileiros trazendo de volta o famigerado imposto sindical através de medida provisória, aí sim perderá o apoio que está recebendo da população que rejeita o golpe da globo e de janot.
    Que o editor possa ajudar que os milhões de trabalhadores sejam ouvidos pelo presidente e esse, por sua vez, ignore os interesses da república sindicalista.

    ResponderExcluir
  13. O Temer já está enfraquecido. Se vetar a extinção do imposto sindical a sociedade que ainda o apoia se voltará contra ele. E os partidos de esquerda que hoje dizem que o apoiarão, partirão para cima dele, também. Esses não tem o mais mínimo escrúpulo.

    ResponderExcluir
  14. E os sindicatos a serviço do PT utilizarão o dinheiro do imposto para criar o caos ao governo o Temer em 2018. Acredito que o Temer não seja tão ingênuo (para não dizer idiota) para ir na conversa desse Paulinho.

    ResponderExcluir
  15. Para esses síndicanalhas o importante é continuarem recebendo o imposto sindical e trabalhador que se arrebente de trabalhar para se aposentar, pois para eles somos como gado só a espera do abate. Bando de vadios usurpadores. Não bastando sustentar os parasitas do estado ainda temos que sustentar esses vagabundos dos sindicatos!!!

    ResponderExcluir
  16. Cabra safado este lambeu as botas do chefe brahma a vida toda quer continuar no luxo estes vermes adoram luxo assim sao os vermelhos caviar

    ResponderExcluir
  17. Este tambem foi citado

    ResponderExcluir
  18. Cai fora pelegao va trabalbar vagal vermelho

    ResponderExcluir
  19. Sindicalista sempre encontra na política o caldo ideal para chafurdar na corrupção. Paulinho e o bochechudo presidente da CUt, aquele que também tem ape da BANCOOP, de tanto chafurdar até aprenderam a surfar no chiqueiro. Agora querem vender os direitos do trabalhar para receber em troca a contribuição obrigatória que os vai manter com uma grana violenta para gastar à vontade. E o trabalhador ralando feito corno que recebe chifre daquele em quem mais confia.

    ResponderExcluir
  20. MORTE A TODOS OS POLÍTICOS PARASITAS DE NOSSO DINHEIRO VÃO PROCURAR TRABALHO ESTOU FALANDO TRABALHO DE CARTEIRA ASSINADA. VAGABUNDOS.
    INTERVENÇÃO COM PELOTÃO DE FUZILAMENTO PARA POLÍTICOS E COMUNISTAS.

    ResponderExcluir
  21. Fora Paulinho e imposto sindical!!!!

    ResponderExcluir
  22. Por causa deste maldito imposto criado pelo ditador Getúlio para calar a boca dos sindicatos é que estão tentando tirar o Temer e querem a volta do Lula, afinal a corrupção não pode acabar.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/