Oi abre nova loja própria no BarraShoppingSul

A Oi inaugura oficialmente nesta terça-feira (13), às 18h30, a sua 8ª loja própria no RS. A nova loja esta localizada no nível Guaíba, do BarraShoppingSul, na Zona Sul de Porto Alegre e conta com um design arrojado e inovador de acordo com o posicionamento da nova marca da Oi.

Com a abertura de novas lojas a Oi já consegue resultados positivos principalmente no Procon Porto Alegre, onde a operadora caiu de 10,9% das reclamações de clientes em 2015, para apenas 3,53% em abril de 2017, sendo o grupo de telecomunicações menos reclamado no Procon da capital.

A melhoria nos indicadores refletem os investimentos que a companhia vem fazendo na melhoria da qualidade dos serviços e na abertura de novas lojas que garantem uma maior aproximação no atendimento das demandas dos clientes.

9 comentários:

  1. Os Shoppings do Brasil (todos) em breve, muito breve, só terão lojas de telefones celulares. Todo o restante irá para o vinagre, basta ver o numero de lojas fechadas.....

    ResponderExcluir
  2. Mas pode uma empresa em recuperação judicial que não sabe se não vai falir ficar abrindo lojas por aí?

    ResponderExcluir
  3. Eu penso que a queda nos números de reclamações se deve ao encolhimento da base de clientes. Quantos você conhece que ainda tem telefone da OI, seja fixo ou celular?

    ResponderExcluir
  4. E LULINHA COM SUAS AÇOES NA OI POR ONDE ANDA;;;;;- OI...

    ResponderExcluir
  5. Bem que podiam abrir no Wallig, que já possui lojas oficiais de todas as outras operadoras.

    ResponderExcluir
  6. Mais uma para essa máfia de picaretas, vigaristas, trambiqueiros - apelidada de OI - atraírem os otários que caírem nas suas garras.

    ResponderExcluir
  7. Respondendo ao anonimo das 16h53:
    A Oi conta hoje com 4,5 milhões de clientes no RS, é lider na telefonia fixa, a que mais cresce na telefonia movel e tv por assinatura e é a segunda em banda larga. Alem disso, é a unica companhia que divulga os investimentos no RS, foram mais de R$ 60 milhoes em 2017. A empresa não para, pelo contrario, depois da RJ os mais de 700 funcionarios no RS e 10 mil no Brasil se mobilizaram e criaram a hash tag #SOMOSTODOSOI.
    Não sei se o anonimo é da concorrencia ...para falar mal sem base nenhuma, mas a Oi esta caminhando para sair da RJ e partir para cima com tudo da liderança na convergencia de serviços. A nova loja do Barra é a mais moderna do estado, pode olhar a concorrencia em volta, nao vai achar nada parecido.
    Grande abraço
    Julio C Pontes - Canoas

    ResponderExcluir
  8. Pq o Jornalista não assume de vez que recebe "pilas" para falar das empresas???? Seria mais bonito ser sincero

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/