ministro do STF diz que PF, CVM, Receita, CEF , BB e Petrobrás vão arrasar a JBS

As redes sociais demonstram que o povo também é rancoroso e vingativo em casos como os da JBS.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso afirmou nesta sexta-feira, 9, que o Estado brasileiro é "rancoroso e vingativo" e que, em sua opinião, o frigorífico JBS tende a sofrer retaliação após um dos seus sócios, Joesley Batista, denunciar o presidente Michel Temer de participar de esquema de corrupção.

"Ninguém tem dúvida de que a JBS vai virar terra arrasada. Já está lá a Polícia Federal, a Receita Federal, a CVM (Comissão de Valores Mobiliários). De repente, todo mundo descobriu a JBS. É um Estado rancoroso e vingativo. Portanto, a gente tem que diminuir esse Estado, já que não pode se livrar dele", afirmou, em seminário no Tribunal de Justiça do Rio. A lista inclui BB,m CEF e Petrobrás.


Barroso também afirmou esperar que o Judiciário não seja o "lugar para atender as grandes demandas da sociedade". Ao ser questionado sobre o julgamento da chapa Dilma-Temer, nas eleições de 2014, pelo Tribunal Superior Eleitoral, o ministro disse ainda que "o que há é um colapso na política" e, em seguida, defendeu a reestruturação do sistema eleitoral.

20 comentários:

  1. Pior foram os pelos do Tony Ramos encontrados nas picanhas!!!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente quando ocorre a desestruturação institucional, moral e ética de um país, quando a sociedade passa a não acreditar em mais nenhuma instituição ou poder, quando fica evidente e irreversível a vitória da corrupção e da impunidade, resta apenas o sentimento da frustração e da incapacidade, o que leva inevitavelmente à vindita, à vingança e a um clima de terra arrasada. O maior prejuízo do nosso país não é econômico e nem financeiro, nossa maior perda é a da identidade e da vergonha, transformando nossa terra num lugar triste, inseguro e sem esperança.

    ResponderExcluir
  3. Petralha vigarista, defendendo os criminosos Batistas.

    ResponderExcluir
  4. Essa jus viroucaso de policia graças aos governos petralhas, destruidores da sociedade.

    ResponderExcluir
  5. Quer dizer, o país que constroi, investe dinheiro do povo, uma Empresa, agora resolve jogar todo dinheiro na lata do lixo?

    ResponderExcluir
  6. Estes 2 fdps fizeram tudo isto e estão sorrindo livres no exterior. Antes de soltar a bomba ainda jogaram alto mercado de câmbio, sabendo da alta do dolar. mas ninguém faz nada. (alias fazem, os absolvem)

    Eu aqui, ferrado, doente familiar com alzaimer a 12 anos completamente dependente. não tenho nenhum BNDES para dar dinheiro, E ainda se, declara um real no IR a menos estes canalhas da receita vem com a lanterna e todo tipo de atrapalhações de vida.

    Está tudo errado. Só uma baita guerra cívil separando estes canalhas do povo de bem concertará o país.

    ResponderExcluir
  7. A avaliação está equivocada.
    Não é por rancor que a JBS vai ser arrasada. Segundo o noticiário, ela será arrasada porque continua cometendo crimes! Vide o pedido do Sindicato de Carnes dos EEUU.
    Do mesmo modo que as prisões preventivas não são alongadas. Elas são necessárias porque os marginais continuam cometendo crimes, conforme tem noticiado a imprensa.

    ResponderExcluir
  8. - Será que ele falou com os prejudicados pela empresa mencionada, tanto fazendeiros como industriais frigoríficos, usando o dinheiro doado pelo pt?
    - Será que a vingança e outros ressentimentos só valem contra os não cumpanheiros?
    - Será que ele sabe que a empresa mencionada domina mais da metade do comércio de carne nos estados do Centro-Oeste, após a ação dos cumpanheiros que aparelharam o estado?
    - Será que ele sabe que os curtumes do Centro-Oeste são agora todos da empresa mencionada, depois da ação dos cumpanheiros do estado.
    - Será que ele sabe que a empresa mencionada é uma grande devedora de obrigações sociais, trabalhistas, previdenciárias e tributárias a custa dos lesados?
    - Será que tomar informações sobre a realidade nacional é saudável?

    ResponderExcluir
  9. " Portanto, a gente tem que diminuir esse Estado". Sim. Poderia dar o exemplo, por começar a diminuir as benesses absurdas de juízes como ele.
    '

    ResponderExcluir
  10. Barroso é um ministro do STF que caiu na real... é claro... é professor universitário e seus alunos não são idiotas!!!
    Daí estar afinado com a opinião pública e com os anseios da sociedade!!!
    Dá-lhe Barroso!!!

    ResponderExcluir
  11. Se não houvesse o "Estado", esses açougueiros de araque não teriam feito o estrago também. Agora é a vez do sócio majoritário se vingar. União de lixos, lesando o trabalhador.

    ResponderExcluir
  12. rancoroso e vingativo???

    voce acha que eles devem mesmo picar a mula e deixar o prejuizo para a patetada toda pagar?


    ResponderExcluir
  13. Não há rancor , Ministro Barroso, é indignação e revolta dos brasileiros com essa empresa , criada com dinheiro do povo , a JBS, comandada por criminosos corruptos confessos . !!! Tia Glória .

    ResponderExcluir
  14. SERIA MINÚSCULA a JBS se não fosse o dinheiro público nela injetado!

    Logo, a JBS não é grande pelos seus próprio méritos, não teve recursos derivados de suas atividades operacional, ao contrário, CRESCEU MEDIANTE PROPINA, desvirtuando o mercado e sufocando concorrentes.

    SAI JBS entra outra no mercado. Por acaso não foi assim com a VARIG?

    ResponderExcluir
  15. os irmaos friboi motara uj imperio com ajuda do pt nanico em 13 anos, pois é.... foram mais de 60 bilhoes do bndes , o pt deve ser é cassado
    na minha casa NUNCA entrou friboi, seara,sabonete francis e chinelo havainas
    e o lulinha filho d lula por onde anda.... hum....

    ResponderExcluir
  16. O Barroso é um comunista esquerdoso NOJENTO.
    Chamou Joaquim Barbosa de negro de ''1ª linha''. Então existem os de ''segunda linha'' ? Quem são ?
    Rancoroso e vingativo = Essa é a ideia que o sabichão tem da aplicação da Justiça, que, em qualquer lugar do mundo, significa punição para os ladrões.

    ResponderExcluir
  17. Sr Ex Barroso?Arrasar?Nao concordo, pois o dinheiro e público,portanto pertence ao Brasil,afinal eles nao colocaram um tostao do bolso deles.O SR esquece ,que se nao tivesse ocorrido operaçao carne fraca,a dupla caipira continuaria com a roubalheira,lembrando que a dupla e cria do Lula&Dilma.

    ResponderExcluir
  18. Barroso também afirmou esperar que o Judiciário não seja o "lugar para atender as grandes demandas da sociedade" Quer dizer que o ministro racista que gosta de legislar sem ser eleito pelo povo acha que o judiciário não é o lugar para atender as demandas do povo? Além de petralha defensor de mensaleiros, é racista e hipócrita!!

    ResponderExcluir
  19. "lugar para atender as grandes demandas da sociedade".
    É mesmo? Recentemente o STF aprovou a cota de 20% para negros nos concurso públicos por unanimidade, incluindo o Barroso. Uma vergonha nacional. Só falta incluir cotas para índios, gays, favelados, sem tetos, desocupados e todo tipo de vagabundos.
    O Ministro Barroso é um fervente defensor da legalização do aborto. A qualquer momento, na calada da noite, contribuirá para atender às grandes "demandas" da sociedade que não é atribuição do STF.
    O STF não é lugar para atender as grandes demandas da sociedade mesmo Barroso?

    ResponderExcluir
  20. OAB só faz ensaio...não vai se estender mais, pois se o fizer poderá entrar no rol da reforma fiscal e ser tributada, agora que o Temer tá "livre"...não é boba! Melhor ela ficar caladinha...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/