Lava Jato prendeu Bruno, genro do novo presidente do BNDES, Paulo Rabello

Paulo Rabello saiu da presidência do IBGE para a presidência do BNDES, nomeado pelo governo Temer, PMDB.

O novo presidente do Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), o economista Paulo Rabello de Castro, se disse consternado pela prisão do seu genro Bruno Luz, apontando como lobista do PMDB na Petrobras, na Operação Lava-Jato. Bruno é marido de Christine, filha de Paulo Rabello. Ele foi preso junto com o pai, Jorge Luz, pela Lava-Jato, em fevereiro. Os dois são apontados como lobistas do PMDB, que intermediavam os interesses do partido junto a diretores indicados pela cúpula partidária.

Em nota, o economista fez elogios pessoais a Bruno e disse que, se ele cometia alguma ilegalidade, a família nunca teve conhecimento.

8 comentários:

  1. "Inocente" este senhor. Se for nomeação do Temeroso, pode apostar que está bichado! Mais um - até quando??? Alô FFAA, tudo normal com nossas instituições, podem continuar seu sono!

    ResponderExcluir
  2. "Em nota, o economista fez elogios pessoais a Bruno e disse que, se ele cometia alguma ilegalidade, a família nunca teve conhecimento."

    "Até tu e família, Rabello? De nada sabiam?"


    Honras ao Mestre Lula!

    Ao Grande Mestre Lula, nunca antes existido outro igual no país, incontestavelmente reconhecemos que Vossa Excelência fez e continua fazendo escola. Neste diploma que humildemente lhe entregamos, expressamos em letras douradas as suas sábias e preferidas palavras, "Nada sabia. Eu Nego. Foi a Marisa".



    O Brasil já chegou naquele ponto em que, tomados pelo sentimento de vergonha e indignação à flor da pele, não sabemos se rimos, ou se choramos.

    "Taca-lhe pau, Rabello! A locomotiva Brasil não pode sair dos trilhos pela enésima vez, tchê!"

    ResponderExcluir
  3. Vai faltar cadeia!
    Esse Brasil é muito rico mesmo! Afinal, aturar toda essa roubalheira e ainda respirar, é um indicativo de que o país é viável, desde que coloquemos a corja na cadeia.

    ResponderExcluir
  4. Piada: "a família nunca teve conhecimento"!!!

    O dinheiro vinha de geração espontânea!

    ResponderExcluir
  5. Temeroso esteve anos de vice da Bandilma por isto é podridao a todo vapor mas em 2018 tchau querido varremos o pt e em 2018 adios temer

    ResponderExcluir
  6. Tá tudo dominado... roubo em família!!!

    ResponderExcluir
  7. Aprenderam o discurso do chefe - nao veem nada e n sabem nada haha

    ResponderExcluir
  8. NÃO fará mal maior à frente do BNDES do que Luciano Coutinho .!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/