Governo suspende a venda de 38 planos de saúde de 14 operadoras no país

A ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) decidiu, nesta sexta-feira, suspender temporariamente a venda de 38 planos de saúde de 14 operadoras por causa de reclamações dos clientes. A suspensão começa a valer a partir da partir da próxima sexta-feira (9).

Entre as operadoras, estão Caixa Seguradora (10 planos), Unimed Norte/Nordeste (3 planos) e Geap (2 planos) --esta última é responsável pelos planos de saúde dos servidores públicos federais. A lista com todos os planos suspensos pode ser vista no site da ANS.

Um comentário:

  1. Porque não suspende todos de uma vez? Assim os iludidos terão que encarar o SUS ou pagar direto ao médico. Quem sabe aí o preço dos procedimentos não cairá com a concorrência e a vacância dos consultórios.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/